domingo, 19 de março de 2017

O SE CONHECER, RACIONALMENTE - Parte 1


O SE CONHECER, RACIONALMENTE, É AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO E FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM.

A RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS – Parte 1

(RACIONAL SUPERIOR)

A Racionalização só pode existir com o desenvolvimento do raciocínio.

Somente com o desenvolvimento do raciocínio é que pode existir a Racionalização, que é o desenvolvimento para o conhecimento do mundo de sua raça.

E esse desenvolvimento é para a volta de todos para o mundo verdadeiro de sua raça, que é o mundo da raça do animal Racional.

E só com o desenvolvimento do raciocínio é que poderá existir a Racionalização.

Sem o desenvolvimento do raciocínio nada feito.

E a Racionalização é o ponto mais alto da vida, porque daí parte para a vida eterna, no seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

A Racionalização é para o desenvolvimento da desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em forma de máquina do raciocínio.

A Racionalização é para a desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em forma de máquina do raciocínio.

Sendo a Racionalização, o conhecimento para a volta de onde todos são, que é o MUNDO RACIONAL, de onde todos saíram para dar esse passeio em que todos hoje se encontram arrependidos, por ficarem assim como estão, nesta classe de sofredor e mortal.

Para verem que a Racionalização, nela está a verdadeira solução do porquê todos assim são e a volta de todos para o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL, o mundo da raça do animal Racional.

A Racionalização é o encontro e o conhecimento e a volta de todos para o mundo de sua raça.

Estando na Racionalização, que é feita através do desenvolvimento do raciocínio, a volta de todos para o MUNDO RACIONAL.

Para ver que na Racionalização está a verdadeira solução do porquê todos assim são.

A solução da verdadeira volta de todos para de onde são, que é o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL, o mundo verdadeiro da raça do animal de Raça Racional.

E com o desenvolvimento do raciocínio surge a Racionalização tão falada há muito, mas não sabiam como iniciar, porque não tinham o Conhecimento Racional, que é o Conhecimento do desenvolvimento do raciocínio, para daí, então, surgir a Racionalização.

E é por isso que sempre falaram em Racionalização, mas não sabiam como começar, não sabiam como iniciar, não sabiam como fazer para desenvolver o raciocínio, e com o seu desenvolvimento existir a Racionalização.

E hoje, surgindo no mundo o conhecimento do desenvolvimento da Racionalização, que é feito pelo desenvolvimento do raciocínio, para o encontro com o mundo da raça de todos e a volta de todos para o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL.

Sempre falaram muito em Racionalização, mas não sabiam como iniciar, porque ainda não tinha chegado a Fase Racional na Terra.

Ainda não tinha chegado a fase do Terceiro Milênio.

Agora chegou a fase do desenvolvimento do raciocínio feito pela Energia Racional, e daí, encontrando a verdadeira Racionalização, o que há muito falavam, mas não sabiam como iniciar, como desenvolver, porque não tinham a CULTURA RACIONAL para desenvolvimento do raciocínio.

Para daí existir a fase da Racionalização, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, a fase do Terceiro Milênio.

Agora, aí está a CULTURA RACIONAL, a cultura do desenvolvimento do raciocínio, para daí, surgir a Racionalização.

Racionalizar quer dizer: conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para o mundo de sua raça.

Por quê?

Porque cada qual só pode viver bem no mundo de sua raça, e aí está a cultura do mundo da raça do animal Racional para o desenvolvimento da Racionalização dos povos.

As duas coisas que sempre foram muito faladas: a fase do Terceiro Milênio e a Racionalização, por a Racionalização que só podia surgir na fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Fonte: O SE CONHECER, RACIONALMENTE 

Continua na Parte 2 









Nenhum comentário:

Postar um comentário