domingo, 2 de outubro de 2016

CULTURA RACIONAL E UFOLOGIA!!


Cultura Racional não é uma ufologia. Ufologia ou ovniologia é o estudo dos fenômenos relacionados com os objetos voadores não identificados e seus possíveis tripulantes ou controladores. Esse estudo é realizado por meio de pesquisas, investigações, observações, vigílias; enfim, experiências de uma maneira geral.

A Cultura Racional não faz estudos, não levanta hipóteses ou teorias, não faz experiências e tampouco tem o seu conteúdo como resultado de investigações ou pesquisas sobre esses "fenômenos".


Contrariamente à ufologia, a Cultura Racional traz a elucidação definida e definitiva sobre esses ou qualquer outro fenômeno ovniológico, e não só isso, tem a propriedade de capacitar o limitado ser humano a atingir a potencialidade máxima natural de si mesmo, a Imunização Racional, que o leva ao contato imediato integral em todos os níveis e com todas as vidas que compõe esse universo inteligente. Enquanto a ufologia fica tateando no escuro, sujeita a toda sorte de enganações e revisões de conceituações ou explicações do observado ou relatado, a Cultura Racional define a origem, a causa e os efeitos de toda essa casuística, separando o que é do que não é, dando a saber a todos porquê e o para quê tudo isso assim é, como é e até quando isso assim será.

A Cultura Racional, por essas e outras razões, é a continuação da ufologia, é a continuidade do que foi preparado ou lapidado pelas experiências ovniológicas; assim como é a continuação de tudo que foi engendrado pelo pensamento e imaginação humana para a manutenção, lapidação e compreensão de sua existência. E como Continuação Racional traz a solução de todos os mistérios e enigmas que sempre mantiveram esse mundo vivendo baseado nas ilusões e aparências.

A Continuação Racional não é a continuidade das experiências e sim, a "conclusão definida e definitiva" de todo o processo evolutivo natural e artificial que, necessariamente e desnecessariamente, criou esse pandemônio de confusões, conflitos e incertezas. Assim, falar que a Cultura Racional é uma ufologia é desconhecer ou uma coisa ou outra.


Ufo’s, ovnis, luzes no céu, discos voadores, etc... São um marco da mudança de regência universal em nosso planeta. Esses admiráveis seres luminosos são nossos irmãos de origem que não se deformaram como nós, na forma de bichos, e que agora vem em auxílio de todos, numa atitude fraternal, nessa fase Racional. Então, tomam formas variadas para chamar atenção da humanidade. Não são, em hipótese nenhuma, seres materiais, são de uma composição de massa energética cósmica Racional diferente desta elétrica e magnética em que vivemos.

Quando se ligam no campo eletromagnético aparecem, quando se desligam desaparecem; transitam na velocidade que Raciocinarem já que não estão subordinados as leis de tempo e espaço deste mundo material elétrico e magnético. Materializam-se como querem e como é preciso, como discos-voadores para chamar a atenção de toda a humanidade para a existência de uma forma de vida espacial diferente desta material, na forma de luzes brilhantes não ofuscantes e nos mais variados matizes, dando amostra da pureza e elevação de sua constituição, ajudando com isso, desintegrar um pouco do fanatismo material, ao qual toda humanidade está aprisionada e sufocada.

Em hipótese nenhuma se materializam como seres malignos que causam danos físicos ou psíquicos ao ser humano, isso é mais uma das muitas covardias dos habitantes invisíveis do astral térreo e de homens inescrupulosos fraudadores de estórias sensacionalistas.

Os habitantes do astral térreo são esses mesmos: espíritos ou entidades, exús, almas penadas, santos, demônios, orixás, espírito santo, duendes, etc...

E que se apresentam tanto dentro de casas religiosas como fora, com o objetivo único de causar confusões e dores, a lapidação do ser humano. Por causa desses falsos extraterrenos, (falsos porque além de serem tão terrenos quanto nós, não conhecem nada do que é verdadeiramente extraterreno), a ufologia está mais perdida do que cego em tiroteio, dizendo que existem dezenas de espécies, que atingiram todos há um tempo só, um grau de desenvolvimento tecnológico tal, em seus planetas, que são capazes de viagens interestelares e escolheram, também, todos há um tempo só, nosso planeta para suas investidas e aqui quando chegam só querem saber de queimar, assustar as pessoas, ou ainda se comportarem como um bando de tarados sexuais, coisas bem típicas do mal deste mundo material, coisas que não cabem no bom senso de ninguém com um mínimo de senso crítico a dar crédito a esses eventos como sendo de ordem extraterrestre.

E tudo isso, ainda, servindo de prato cheio para os espertalhões vendedores de livros que não comunicam nada, não instruem nada. E outros aproveitadores ainda chegam a vender toda sorte de quinquilharias dizendo serem extraterrenas, vejam quanta maldade e quanta ingenuidade. O que não poderia ser diferente uma vez que os espertalhões enganadores estão em todos os meios, quer seja o meio religioso, científico, político, econômico e também, por que não, o ufológico.Com o passar do tempo, os falsos extraterrestres acharam por bem não ficarem exibindo formas variadas para não chamar a atenção desta fraude criminosa e resolveram padronizar, hoje, "exu" que se preza, quando quer se materializar como extraterreno o faz na forma dos humanóides, de cabeça grande triangular, olhudos, de nariz e boca pequena, tão conhecidos por todos que já tenham visto algum desenho destes trapaceiros do astral térreo.

No passado se materializavam, esses exús, corpos de energia eletromagnética, como lobisomem, mula sem cabeça, saci, santos, santas, demônios, caboclos, preto-velhos, anjos e outros bichos mais, dando origem a uma infinidade de contos e lendas. Conforme o povo veio evoluindo, eles também em suas mistificações. Hoje, aí estão como seres intergalácticos, se dizendo desta ou daquela constelação, transmitindo mensagens de suas frotas estelares advertindo a humanidade com toda sorte de conselhos idiotas, sem provar nada, sem transmitir nada de novo, que já não seja velho para a religião, filosofia ou ciência; misturando, algumas falanges desses exus, suas caduquices cósmicas com as religiões que nunca provaram nada, engrossando ainda mais esse angu de caroço, para maior confusão do coitado animal racional e delírio de sua corja diabólica.

Entretanto, tudo isso está por pouco, muito em breve toda essa confusão vai se acabar quando do estabelecimento prático da Fase Racional na Terra, aí todos esses abusados serão desmascarados e recolhidos aos seus devidos lugares.

Os verdadeiros extraterrestres, Habitantes do Mundo Racional, tem domínio completo sobre esse mundo material elétrico e magnético, por serem de uma constituição energética superior a desse mundo, materializam-se e desmaterializam-se, fazem e desfazem como é preciso e necessário. Não precisam de nada daqui, não há nada nesta podridão que possa interessar esses seres puros, a não ser o retorno de seus irmãos, para o nosso verdadeiro natural. Aqui estão em missão de paz, amor, fraternidade e aguardando nos aprontarmos através do desenvolvimento do raciocínio e da vidência racional para entrarmos em contato com eles; conforme estudamos a Cultura Racional, vamos nos aproximando pouco a pouco, até estarmos plenamente desenvolvidos, aí há o contato, a união perfeita de um por todos e todos por um Racionalmente.

Ser um estudante de Cultura Racional é o melhor presente da vida.
Salve o Racional Superior!!


PAUTEMO-NOS PELA VERDADE!!
ESTUDEMOS A CULTURA RACIONAL NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO!
Salve!!

Colaboração: Carlos Barros








Nenhum comentário:

Postar um comentário