sábado, 12 de dezembro de 2015

RACIOCINAR É PARA QUEM QUER RECUPERAR ESTA POTENCIALIDADE EM SI MESMO!!


Porque a vida é de valor supremo porque tem a identidade do mundo Racional, que é a razão da vida, é o porquê da vida, a vida verdadeira é de Racional puro limpo e perfeito. Perderam a noção desta individualidade perfeita, ficaram inconscientes, mas sentiam a justificação da causa, por não haver efeito sem causa.

Toda a vida de matéria tem a causa da perfeição em Si mesmo, tem a origem dentro de Si mesmo; a origem é de ser Racional puro limpo e perfeito; é de ser Máquina do Raciocínio. Viviam à procura desta individualidade perdida. E, hoje, o que liga a vida de matéria à origem de Racional puro limpo e perfeito, é o Raciocínio, a partícula da pureza limpeza e perfeição. Deformaram tanto em classes inferiores que perderam o contacto com o Vínculo da Origem, o Raciocínio.


Hoje, nesta classe de animal Racional, podem se ligar à origem por meio do Vínculo, o Raciocínio. É por esta razão que a origem enviou a Cultura Racional, para o ser Racional se ligar à sua origem e saber voltar para a sua origem, que é de Racional puro limpo e perfeito.


O pensamento e a imaginação são a transformação, a deformação e a degeneração da origem de ser Racional. São ferramentas originadas da poluição Racional. E a vida de matéria passou a ser uma vida falsa, por desconhecimento da origem, e por passarem a usar ferramentas deformadas da origem, o pensamento e a imaginação; o raciocínio é a virtude Racional é o vínculo da origem é a individualidade perfeita que estava perdida.


E, hoje, quem não conhecer a origem para se ligar ao raciocínio, vai continuar a fazer parte da lei da deformação, que é descer sempre e correrem todas as classes inferiores, perderão o Vínculo totalmente da origem, que é o Raciocínio e percorrerão todas as classes inferiores; e todas as classes inferiores que existem, hoje, já foram da classe de animal Racional.


Esta é a razão da insistência na Propaganda para acordar o povo da terra que ainda vive na classe de animal Racional, classe privilegiada, porque possui o raciocínio, para ser libertado daqui da poluição e enfraquecimento da vida da matéria.


É só estudar a Cultura Racional para reaver a função do raciocínio, para ele ser libertado da vida falsa da matéria e ser embargada a descida para outras classes inferiores.


Salve a tudo e a todos, porque tudo é Racional!


Mel Racional – 02/12/2015






O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA MAIS!!

QUANDO ACHAR QUE ESTÁ APTO,
SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.

ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.


Conheça Mais ouvindo a Rádio R3M 



Nenhum comentário:

Postar um comentário