sábado, 12 de dezembro de 2015

E DE QUEM É A VIDA?


“A Natureza desfavorecendo todos os seres da classe Racional, porque, não são deste mundo de matéria. 

De formas, que não há quem não já percebesse isso... 


A vida se tornou triste, por ser uma vida impostora; e mais hoje, e mais amanhã, termina esse tudo aparente, porque a vida não é de ninguém. 


E DE QUEM É A VIDA? 

A VIDA É DA NATUREZA. 

E DE ONDE É A NATUREZA? 
É DE ORIGEM RACIONAL. 

A morte é a evidência, é a maior prova de que a vida verdadeira não é essa de matéria; um corpo que serve a todos os seres invisíveis do espaço elétrico e magnético e do vácuo magnético, todos os invisíveis usando o mesmo corpo de matéria, a cada segundo, a cada minuto e a cada hora, É UM GRANDE SOFREDOR! 


E o ser Racional, que está elétrico e magnético, está animal, e habita dentro do mesmo corpo de matéria, sofre muito, é uma caixa de pancada dos invisíveis do vácuo e do espaço, que também usam o mesmo corpo de matéria para fazerem as suas experiências! 


Agora, bastou, parou. Os corpos de matéria serão usados por seres que estão dentro da fase RCIONAL. Não mais serão usados por qualquer ser magnético e elétrico do espaço e ou do vácuo, fora da fase Racional. O corpo de matéria é uma roupagem a ser usada para evolução dos seres. 


O uso abusivo dos invisíveis do vácuo deixa de existir, desde quando o materializado entra para a estrada Racional. A Imunização Racional embarga o uso abusivo dos invisíveis negativos no corpo material, por isso, o corpo vira um Aparelho Racional. 

O corpo passa a ter invisíveis positivos da Fase Racional, e a vida continua Racionalmente sendo vivida com equilíbrio, sossego e paz! E para embargar este uso indevido dos invisíveis em cada corpo de matéria, o ser Racional, que está animal, deve estudar a Cultura Racional, A CULTURA que traz a LUZ RACIONAL, traz a IMUNIZAÇÃO RACIONAL! 

A Luz Pura veio equilibrar esta mecânica sutil que nunca foi ensinada para ninguém materializado aqui na terra. Os materializados nada sabiam e nem viam, como tudo isso se processava, viviam como ‘cegos de olhos abertos e eram mortos vivos’... 

Muitos ainda vivem assim ‘cegos de olhos abertos e mortos vivos’, por vontade própria, sofrendo por demais, porque assim querem. 

A Redenção, a Luz Pura, chegou desde 1935, quando a máquina maior, a Natureza, o Comando Superior a tudo e a todos, o Deus Imediato da Terra, mudou de Comando Negativo – o Elétrico e o Magnético, para o Comando Racional, o Comando Positivo. 

É daí que vem a citação Racional: ‘A Consciência Positiva Guia e Esclarece à Consciência Negativa’... 

É o Comando Positivo da Natureza – A IMUNIZAÇÃO RACIONAL, Guiando e Esclarecendo à Consciência Negativa, a tudo que é elétrico e magnético! 


SALVE A LUZ RACIONAL! SALVE AO COMANDO DE CIMA DA JUSTA FORÇA E RAZÃO!! 


A vida verdadeira é Racional e a IMUNIZAÇÃO RACIONAL embarga a destruição do ser materializado, que habita dentro do corpo de matéria e vive como espírito, vive experimentando este universo deformado, até acertar, que é viver RACIONALMENTE! 

É TER SABER NATURAL EM SI MESMO! A IMUNIZAÇÃO RACIONAL DESLIGA o Ser RACIONAL que habita em forma de máquina do Raciocínio, NA GLÂNDULA PINEAL E QUE VIVE dentro do corpo de matéria, aqui neste campo negativo – O ELÉTRICO E MAGNÉTICO, E O RETORNA AO SEU MUNDO RACIONAL.

ESTE MUNDO IMPOSTOR DOS INVISÍVEIS ELÉTRICO E MAGNÉTICO, este universo material, perde todo o seu valor perante a LUZ RACIONAL, perante todos os seres que ficam sabendo da verdade das verdades dentro da OBRA RACIONAL!


SALVE A LUZ RADIANTE DA DIVINA PROVIDÊNCIA! QUEM PROVIDENCIOU ESTA SEPARAÇÃO, ‘O JOIO DO TRIGO’!


SALVE O UNIVERSO EM DESENCANTO! SALVE 30 DE DEZEMBRO! O DIA EM QUE A LUZ RACIONAL NASCEU AQUI NESTE MUNDO IMPOSTOR, PARA SALVAR OS RACIONAIS DE LÁ DE CIMA!


A IMUNIZAÇÃO RACIONAL TROUXE MANOEL JACINTHO COELHO – MJC, O REDENTOR, DOS RACIONAIS DECAÍDOS, QUE ESTÃO ANIMAIS, MAS QUE AGORA, MUITOS JÁ SÃO APARELHOS RACIONAIS!


SALVE!

Mel Racional – 04/12/2015




O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA MAIS!!

QUANDO ACHAR QUE ESTÁ APTO,
SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.

ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.


Conheça Mais ouvindo a Rádio R3M 



Nenhum comentário:

Postar um comentário