domingo, 17 de maio de 2015

PARE DE SOFRER!!


Sejam Todos Bem Vindos!!

É um prazer lhe receber nesse espaço, 
que não é meu, não é seu, é de todos!!

Sinta-se a vontade, aqui você vai encontrar 
inúmeras mensagens de estudantes de Cultura Racional.

Deixo um Esclarecimento: 
O Blog é apenas uma ferramenta de divulgação, 
uma especie de alerta da Fase Racional Universal que já mudou.
Para que você desenvolva seu Raciocínio, 
precisa fazê-lo através da leitura dos Livros.

Deixe perguntas ou quantos comentários quiser.
Se achar que vale a pena divulgue aos amigos.
Obrigado e Volte Sempre!!
Tenha uma Boa Leitura!!



Nunca se falou tanto em violência, corrupção, delinquência de adolescentes, vícios, desastres naturais (problemas do meio ambiente etc.) e artificiais (desastres de aviões, de trens, de carros etc.).

Parece, até mesmo, que não existe outro assunto no Planeta!  Por isso, para jornais, televisão, rádio, internet esse é o prato preferido, que dá mais ibope!

Por quê?

Porque a humanidade assustada com tudo isso, procura nos meios de comunicação uma resposta que explique tanto sofrimento, mas, que, principalmente, traga uma luz no final deste túnel tenebroso e horroroso, por  onde  todos nós estamos passando.

E a resposta existe!

Está se dando com os pensadores o que se deu com todas as fases do passado, porque não existe fase da natureza que seja eterna, porque a natureza é de transformações!

Assim como todos  nós estamos aqui de passagem, todas as fases também são passageiras!

E o que está se dando nos quatro cantos do mundo (e que a maioria do povo ainda não se deu conta), é que terminou a fase do pensamento, desde 1935 e os pensadores perderam o direito de viver!

E por ter terminado a fase do pensamento, ninguém encontra solução no pensamento para todos os problemas cruciantes da humanidade!

E essa fase tendo terminado, a natureza está tratando de destruir os pensadores, como destruiu todas as fases do passado, por a natureza ser de transformações!

Para encontrar o equilíbrio perdido, todos têm que desenvolver o seu raciocínio!

A natureza, revoltada com seus habitantes, por estarem pensando dentro da Fase do Desenvolvimento do Raciocínio, que é a Fase do Terceiro Milênio, está permitindo e providenciando toda sorte de sofrimentos, para ver se seus filhos acordam para a nova fase que entrou, a Fase Racional.

Razão porque, quem estiver pensando dentro da Fase do Desenvolvimento do Raciocínio, é destruído pela própria natureza, porque o pensador perdeu o direito de viver!

Porque nós não pertencemos ao mundo do pensamento e, sim, ao mundo do raciocínio, o MUNDO RACIONAL, porque somos animais Racionais, nossa origem é Racional  e, não animal, animal é que pensa.

Então, é preciso tomarmos conhecimento do que é ser animal e do que é ser RACIONAL, para sabermos a diferença entre pensamento e raciocínio, para que passemos a RACIOCINAR SEMPRE e PENSAR NUNCA, porque o pensamento é para comunicacão e entendimento entre animais e, não, entre Racionais.

E um vivente Racional que vive pensando, está sempre em contradição com sua natureza, razão porque sofre dia e noite, noite e dia, estando em curto circuito!

Que é exatamente o que está acontecendo com a maioria da humanidade, por não ter passado ainda a se conhecer RACIONALMENTE!

Quando todos passarem a se conhecer RACIONALMENTE, passarão a RACIOCINAR, deixarão de pensar e encontrarão no final deste túnel tenebroso que é o mundo da matéria, a LUZ VERDADEIRA DA DIVINA PROVIDÊNCIA, que providenciará o fim de todos os males do mundo, naturais e artificiais.

Mas, para isso é preciso que leiam e estudem a LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA, que são os Livros do Desenvolvimento do Raciocínio, UNIVERSO EM
DESENCANTO, Livros esses que transformam nossa vida de tal forma para melhor,  que ela passa a ser (façam a prova), um mar de rosas e, não, um mar de espinhos!

Seja bom para consigo mesmo, PARE DE SOFRER!

Adquira a Luz que iluminará e abrirá para sempre os seus caminhos e os caminhos de todos que lhe rodeiam, a LUZ RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, nos Livros Universo em Desencanto!


Fonte: Nalub7 
(*) Text in English: Stop Suffering 



Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia com 
a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário