sexta-feira, 1 de maio de 2015

CATÁSTROFES: ALERTAS DA NATUREZA!!


Amigos, SALVE!

Não devemos ficar desatenciosos para o que vem ocorrendo no mundo: a Natureza chamando a atenção de todos com terremotos, com enchentes, com secas, com dificuldades disso, daquilo; com lutas, com sacrifícios para a sobrevivência… e o sofrimento sempre em dia!

As buscas para dias melhores – para a paz, para a alegria, para o bem-estar de uma vida com saúde – é o desejo de toda a humanidade.

Mas, não é o que está se vendo!

Quanto mais procuram consertar a vida, tudo se multiplica ao contrário!

Se você, Amigo, quer se livrar de um viver bloqueado e ser favorecido em tudo e por tudo, conheça o livro Universo em Desencanto, que vai lhe favorecer um caminhar seguro para o encontro de portas sempre abertas, encontrando aí a verdadeira felicidade, por saber QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.

Aí, sim, todos serão beneficiados pela Força mais PODEROSA do mundo, que é a ENERGIA RACIONAL, a Verdadeira ENERGIA, que estará ao seu favor nas páginas do Livro Universo em Desencanto.

A ENERGIA RACIONAL afastará de seus caminhos todos os bloqueios feitos pela energia negativa.

Essa facilidade sua pessoa só alcançará através da leitura do Conhecimento Racional – o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Não vacile, Amigo, conheça o CERTO dos certos para ser beneficiado.

Acorde, Amigo, o mal não vai bater em sua porta para lhe avisar do que vai ser feito: FAZ e pronto!

Agarre-se com a ENERGIA RACIONAL do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para ser desviado desses acontecimentos gratuitos.

E as catástrofes são muitas e continuam, por serem um mal necessário, para alertar todos sobre a desunião da humanidade, que a união somente existirá com o desenvolvimento do raciocínio, porque a fase da Natureza agora é para essa providência DIVINA.

Já que somente a ENERGIA RACIONAL une a humanidade, por não ter dois lados, por não ser bipolar, não tendo “direita” (aparente) nem esquerda, nem “positivo” (aparente) e nem negativo, como assim é a energia negativa – elétrica e magnética, a energia das eternas experiências para acertar, e ficando todos sempre por acertar, como aí está o mundo, que antes de 1935 sempre foi comandado por essas energias do chão. Razão pela qual ninguém, antes de 1935, conseguiu sair do chão, vivendo todos em sofrimentos constantes.

A ENERGIA RACIONAL é de um mundo supremo transcendental, desconhecido da humanidade, da dimensão superior de onde saímos e para onde temos que voltar. E, por isso, a energia negativa não pode, nem de leve atingir a verdadeira energia positiva, que é a ENERGIA RACIONAL.

Portanto, ligado à ENERGIA RACIONAL, o vivente sai das garras da energia negativa, por ficar ligado às alturas mais alcandoradas, onde a energia negativa não tem força nem poder para alcançar.

O comando deste submundo em que vivemos é da energia negativa, que é quem comanda este campo penitenciário, de cobrança de todos que nele estão ligados, por não estarem ainda RACIOCINANDO.

O DONO de tudo e de todos e de todas as dimensões é DEUS, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS.

Mas, o comando de cada dimensão pertence a uma energia diferente, a saber:

-no Mundo da Baixa Atmosfera, o comando é da energia magnética, a energia negativa;

-no Mundo Inferior, o comando é da energia elétrica, a energia positiva (aparente);

-no Mundo Superior, o comando é da energia mediadora Racional;

-e no MUNDO SUPREMO, o comando é da ENERGIA RACIONAL, a Energia de DEUS, que é Racional como nós, mas, Superior. E, por isso, se trata: o RACIONAL SUPERIOR, que é a condição de SUPREMACIA de DEUS!

Aí está o porquê todos precisam e necessitam se ligar à ENERGIA RACIONAL, para ficarem livres do comando negativo, passando todos a RACIOCINAR (com influência somente da ENERGIA RACIONAL) e deixando de PENSAR (com influência somente das energias elétrica e magnética).

A causa e origem dessas dimensões diferentes, todos passarão a conhecer lendo o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

E que essas dimensões diferentes do MUNDO SUPREMO (o MUNDO RACIONAL), não foram causadas por DEUS e, sim, por uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que somos nós que hoje aqui estamos sofrendo as consequências de ter ultrapassado os limites da linha de pureza, limpeza e perfeição, que é a linha Racional.

E para que tudo retorne ao seu estado natural de ser no MUNDO RACIONAL, deixando de existir as dimensões inferiores ao MUNDO RACIONAL, é preciso que seus causadores, que somos nós mesmos, reparemos o mal feito, religando-nos à ENERGIA RACIONAL, que é a energia da RAZÃO da Vida, sendo a ENERGIA MAIS PODEROSA QUE EXISTE e, por isso, a única que tem FORÇA e PODER para nos reconduzir ao nosso MUNDO DE ORIGEM, em vida, e reconduzir, posteriormente, os viventes invisíveis dessas dimensões por nós causadas.

E, assim, retornando tudo e todos ao seu verdadeiro estado natural de RACIONAL PURO, LIMPO E PERFEITO.

Agora, com certeza, os Amigos estão entendendo o porquê das catástrofes, que são chamados de atenção da Natureza, para que todos nós acordemos e entendamos, de uma vez por todas, que está na hora de sairmos desta grande penitenciária, onde somos cobrados dia e noite, noite e dia, desde o início deste submundo, pelo mal passo que demos ao sair do nosso Mundo Verdadeiro, o MUNDO RACIONAL, que é a morada verdadeira dos Racionais, que se encontram materializados como animais Racionais.

E quem insistir em achar que é DONO deste submundo em que vivemos e, por isso, não se interessar em fazer por onde dele sair em vida, será conduzido pela Natureza para uma situação ainda mais vexatória do que essa em que nos encontramos, transformando-se para a longa hierarquia dos animais irracionais, de quatro pés e de dois pés (que a “morte” não existe, é uma transformação de uma vida para outra).

E nessas transformações para pior, vão pagar bem pago a dívida pior de todas as dívidas, que é o não reconhecimento de sua dívida original, por não quererem colaborar para o retorno de tudo e de todos ao seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, o mundo da RAZÃO DA VIDA.

A Natureza está fazendo a sua parte, advertindo a todos, como Mãe que somente quer o bem de seus filhos.
Mas, a vontade é livre.
Portanto, obedece quem tem juízo.


E, assim, fala a Mãe Natureza, alertando mais uma vez a todos os seus filhos!

A solução de todo o mal é uma só: a IMUNIZAÇÃO RACIONAL!

Fonte: Nalub7 




Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia com 
a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário