domingo, 13 de outubro de 2019

DEFINIÇÃO


“Você está sendo convidado a tomar ciência do maior conhecimento de todos os tempos.”

É o conhecimento da origem do ser humano. De onde ele veio, como veio, porque veio e o retorno à sua origem. Mostra como o homem voltará ao seu estado natural de ser Racional puro, limpo e perfeito, ligando o ser humano ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL. Tudo isto através das mensagens do RACIONAL SUPERIOR, um Ser Extraterreno, publicadas nos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”.

É um conhecimento transcendental que ultrapassa todas as expectativas do saber humano e que desvenda os mistérios da natureza – visível e invisível – e do animal Racional de forma lógica, simples e clara.

É a cultura natural da natureza. Um conhecimento da nova fase em vigor na natureza, a Fase Racional. A Era da Razão. A fase do desenvolvimento do Raciocínio.

Esclarece a verdadeira definição de tudo e de todos, de princípio a fim, do pensamento concreto, científico, normal, matemático e/ou Cartesiano.

Não se trata de religião, seita, filosofia, ciência ou espiritismo. Porém aborda todos os aspectos envolvidos nestas áreas do conhecimento humano. Desta forma, esclarece e completa a devida continuação desses, uma vez que revela a base da origem de tudo aquilo que o homem sempre procurou notadamente: a definição de seu ser e de todos os seres.

Os conhecimentos Racionais contidos nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO emanam-se de uma nova Energia no Universo, a Energia Racional. Uma energia extra-cósmica, da verdadeira origem da vida e do Universo. E com a leitura dos livros a pessoa entra em contato com essa nova Energia que está governando a Natureza, a Energia Racional.

E todos sem o menor esforço, muito naturalmente, serão orientados em tudo, recebendo as orientações precisas e necessárias para o seu perfeito equilíbrio moral, físico e financeiro, dentro dos seus próprios lares ou onde estiverem. Portanto, não há necessidade de frequentar lugar algum como templos, sinagogas, igrejas ou casas de pregação. A pessoa passará a ter com quem contar e onde se agarrar.

Serão favorecidos pela força maior do mundo que é a natureza e pelo Poder Supremo do seu mundo de origem, o MUNDO RACIONAL. Tudo isso por estarem se ligando à nova fase da natureza e vivendo a favor dessa nova fase da natureza, a Fase Racional para o desenvolvimento do raciocínio.

O Raciocínio está localizado na Glândula Pineal ou Epífise, no Istmo do Mesencéfalo. É a razão da vida e tem todo o mapa da formação deste Universo e sua criação. É o maior potencial do ser humano. É a terceira máquina do cérebro que ainda não foi desenvolvida, a parte central do cérebro.

As outras duas partes do cérebro que já foram desenvolvidas são: o pensamento e a imaginação. Desenvolvidos através de duas forças ou mecanismos feitos pela natureza – as energias elétrica e magnética. Essas duas energias contribuíram para preparação e desenvolvimento da humanidade até alcançar a fase da civilização.

A CULTURA RACIONAL, nascida em 4 de Outubro de 1935, no Rio de Janeiro – Brasil – é um movimento cultural, pacífico e sem fins lucrativos. Interage nos diversos segmentos da sociedade civil com a missão de levar a Paz, o Amor, a Fraternidade e Concórdia Universal.

Empenha-se, desde o início, no compromisso de solidariedade humana através de várias atividades. Destacam-se: projetos humanitários, educacionais, sociais e ambientais; participações em eventos nacionais e internacionais; desfiles cívicos; bienais de livros; eventos musicais; festividades em comunidades; caravanas; palestras; conferências, etc.

Em reconhecimento a essas iniciativas a Cultura Racional foi legitimada pelos Poderes Públicos Federal, Estadual e Municipal. Foi instituída a Oficialização do Dia da Cultura Racional em mais de 145 cidades, capitais e estados do Brasil. Ressalta-se, também, condecorações, medalhas e títulos recebidos pelo Responsável da Obra – Sr. Manoel Jacintho Coelho – além, também, do reconhecimento público aos relevantes serviços prestados aos diversos segmentos sociais e aos vários benefícios comprovadamente alcançados pelos estudantes da Cultura Racional.

Enfim, chegou ao mundo o que todos esperavam e que já fora anunciado por vários profetas, sábios, astrólogos e pela ciência: A felicidade Verdadeira que conduzirá a humanidade à RACIONALIZAÇÃO UNIVERSAL, à PAZ, ao AMOR, à FRATERNIDADE VERDADEIRA e à CONCÓRDIA UNIVERSAL.

A continuação desses esclarecimentos encontra-se na Obra Básica dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO que consiste em 21 Volumes. Seguidos da Réplica e da Tréplica – A prova e a Comprovação – e de um Histórico que contém um vasto conteúdo completivo da Escrituração Supletiva. Com base e com lógica, definindo tudo de princípio a fim.

(Fonte: Prospecto e Dossiê Cultura Racional, Hist. 8º, 175º)

A continuação desses esclarecimentos e de outros mais estão contidos nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.

SITE OFICIAL DA CULTURA RACIONAL 


ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
Divulgue, Pois Todos Precisam Saber.
RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!
SALVE!!

Quer saber mais? 
Esse é o livro que explica tudo. 
Universo em Desencanto - Cultura Racional 
- O livro que ensina tudo sobre sua Origem, de onde você é, de onde veio e para onde vai, com todas as provas e comprovações.



Acesse a Rádio RTresM - online 24 horas



#TrabalhoPraFase #Raciocinio #Racional #UniversoEmDesencanto #RaciocinioLógico #HomemDeus #ProgressoNaturalDaNatureza #ComecePorVoce #EstudeCulturaRacional #Conhecimento #CulturaRacional #CulturaVerdadeira #SaibaMais #OqueNuncaTeDisseram #ConheçaParaSerFeliz #FelicidadeExiste #FaseRacional #PensamentoJaEra #BusqueSuaFelicidade #RaciocinarSempre #PensarNuncaMais #ConhecimentoParaTodos 
#TerceiroMilênio #Saber #Luz #Energia #MenteEvoluida



Nenhum comentário:

Postar um comentário