quarta-feira, 15 de maio de 2019

DORMINDO COM O INIMIGO



O magnético é o inimigo útil número um do animal Racional, pois só faz o mal em benefício de seu bem.

E somente irá dar sua missão como encerrada, depois que todos ascenderem e ele próprio tiver retornado para seu Mundo de Origem, na PLANÍCIE RACIONAL.

Para ver que a causa do segundo mundo é a PLANÍCIE RACIONAL, e as classes que dela derivaram com o tempo, voltarão a ser o que eram: PLANÍCIE RACIONAL.

O mal criado pela Natureza no segundo mundo em que vivemos foi por uma causa nobre: a salvação da Humanidade.   

Por isso a Natureza fez bons e maus. Os maus precisam dos bons e os bons precisam dos maus. Os bons lapidam os maus e os maus lapidam os bons nessa vida provisória e passageira. E é por isso que todo o pensador é um sofredor. E, assim, todos se acabam: tanto os bons como os maus.            

Salvo exceções, os remanescentes do Segundo Milênio são todos os que aí estão no Terceiro Milênio, vivendo artificialmente, por não terem sentido a mudança da fase de animal Racional para a Fase Racional.

Quem está desligado da energia natural da Natureza que é, na atual fase, a Energia Racional, não tem com quem contar nem onde se agarrar.

Se o vivente julgar que está sendo bem sucedido progredindo por conta própria, desligado da energia do Primeiro Mundo, é pura ilusão, pois ninguém progride por conta própria.

Quem pensa que está progredindo por conta própria no segundo mundo, não está indo a lugar nenhum; na verdade permanece estático, ou se movendo em círculos, se expondo às lapidações impiedosas dessas duas energias: a elétrica e a magnética.

Certa vez, há 21 eternidades, uns tantos puros, limpos e perfeitos, julgaram que poderiam progredir por conta própria no Primeiro Mundo, em uma parte da PLANÍCIE RACIONAL que não estava pronta para entrar em progresso, apesar dos insistentes avisos do RACIONAL SUPERIOR sobre a impropriedade daquela iniciativa.                  

Sem se darem conta da transcendental transformação pela qual passavam, desceram sem notarem, dando causa ao segundo mundo, e se materializando na forma impura, poluída e degenerada, que desde então se apresentam.

Para ver que o próprio magnético não se conhece, e por não se conhecer recebe ordens do MUNDO RACIONAL. Somente agora, na Fase Racional está passando a se conhecer e deixando de ser, junto com o elétrico, sofredor e mortal.

Portanto, não existe meio termo; ou se está ligado à Energia Racional, que é a energia da atual fase natural da Natureza, ou se está ligado à energia magnética, a que comanda a lapidação do bicho Racional que continua a viver a vida do segundo milênio em pleno Terceiro Milênio, dormindo em pé de olhos abertos: um cego ambulante sofredor e mortal.

Os remanescentes da fase de animal Racional julgavam que a fase do pensamento fosse eterna, por não terem se aculturado Racionalmente e tomado conhecimento da chegada da Nova Fase. Esse Conhecimento chegou ao segundo mundo de que viria, pelas páginas das “Centúrias de Nostradamus”, publicadas a partir de 1555.     

Outros profetas também anunciaram a Fase do Terceiro Milênio, porém, somente a partir de 1935, através da Obra “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, chegou-se à comprovação do anteriormente anunciado:  a chegada da fase da Racionalização dos povos, a fase da Redenção, a Fase do Raciocínio.

As fases do Primeiro e do Segundo Milênio tiveram o seu fim e a Fase do Terceiro Milênio teve início em 1935 e terminará quando tudo e todos tiverem retornado para seu mundo de Origem. É o que ocorrerá com a PLANÍCIE RACIONAL e com todos os Habitantes do MUNDO RACIONAL, devidamente desmaterializados e novamente transformados em estado purificado, limpo, perfeito e eterno.

A vida de quem se desconhece é uma vida elusiva, na qual o vivente sonha com aventuras, artifícios e aparências sem ao menos desconfiar do que está por trás dessas fantasias do nada.

Nem poderia, pois se trata de um ser materialista, encantado pelo Universo ao qual está aparelhado. Desconhece o fato de ser uma ferramenta, pois acredita piamente que é ele o comandante, ignorando que, anestesiado, cumpre ordens superiores provenientes do pensamento e da imaginação.

Esses dois, por sua vez, estão submissos ao comando da Natureza, que é realmente a Comandante Suprema de todas as ações que ocorrem no Universo de matéria.

Animal Racional: um perambulante, vagabundo sonhador, errante da Galáxia, que não sabe por onde vaga, por não se conhecer e não conhecer a sua origem, de onde veio e para onde vai. Um pobre desconhecido de si mesmo e de tudo mais!

Quanto tempo perdido dormindo com o inimigo e amando o inimigo, sem saber quem realmente ele é!

Quem verdadeiramente lê e estuda Cultura Racional, com a devida atenção e persistência, a Cultura transcrita pelo RACIONAL SUPERIOR nos Livros “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, passará a ser assistido por três poderosos fatores Racionais:

…pelo Terceiro Milênio, por trazer do Primeiro Mundo para o Segundo Mundo a Fase Racional, e com ela o tempo certo para a Ressurreição do Habitante do MUNDO RACIONAL materializado na cabeça do vivente;

…pelo natural da Natureza, que na Fase do Raciocínio, desempenha o papel do “TODO RACIONAL” do Universo de matéria, e assume o Comando Supremo, designado que foi pelo RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, a desempenhar a tarefa de resgatar tanto os recuperados como os remanescentes da sequência de sofridas vidas e incontáveis mortes na matéria;

…e pela DIVINA PROVIDÊNCIA, que fará o que preciso e necessário for, aos que assim o merecem, para libertar o Habitante do MUNDO RACIONAL materializado dentro da glândula Pineal do vivente, para seu gáudio e retorno triunfal ao Mundo de Origem, que há 21 eternidades ele abandonou sem sentir nem perceber: o MUNDO RACIONAL.

Neste mundo de matéria, tem hora para tudo e é chegada a hora do desenvolvimento do Raciocínio!

Pelo fato do natural da Natureza ser natural, e por o natural da Natureza, na Fase Racional ser Racional, a própria Natureza passa a desenvolver a Energia Racional paralisada em forma de Raciocínio materializado na cabeça do vivente, colaborando assim para a recuperação de sua função Racional.

Todos os tempos de mudanças e transformações chegam para a Humanidade na hora certa, através da Natureza, por serem transformações naturais da Natureza. É por essa razão que tudo funciona dentro dos limites temporais de eras, fases e ciclos, de milênios e de eternidades.

DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS.

Se tu ainda andas, após 1935, em companhia do natural da Natureza do Segundo Milênio, portanto, em companhia das energias elétrica e magnética de tempos idos e, consequentemente, extintos; pensando, imaginando, sonhando e vivendo de  aparências e ilusões, então tu és um ser encantado pelas artes do magnético e do elétrico, o maior imbróglio, o maior engodo e o maior engambelo sobre a face da Terra.     

Como não conseguistes, na FASE do RACIOCÍNIO, te desencantar da ignorância e da rudez que te assolam há milênios, características essas adquiridas nos tempos primordiais do Primeiro Milênio, apesar de toda a lapidação e sofrimento que te foram impostos ao longo do tempo, deverás, então, cumprir mais sete eternidades de lapidações, piores, ainda mais cruéis e sofridas, sob o regime da IRRACIONALIDADE, nascendo e morrendo nas classes inferiores dos representantes dos reinos animal, vegetal e mineral.

Se, pelo contrário, andas com o natural da Natureza em seu glorioso momento de salvação da Humanidade Racional no Terceiro Milênio, lendo, relendo, estudando e pesquisando a Obra “Universo em Desencanto” de Cultura Racional; desenvolvendo o Raciocínio, a Clarividência e o Aparelho; e fazendo a propaganda Racional para acordar teus irmãos do estado de “inocência” em que se encontram, então tu és um Aparelho Racional em desenvolvimento, pleno das Graças Divinas da DIVINA PROVIDÊNCIA e pronto para ascender para teu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.        

Na Fase Racional do Terceiro Milênio, quem anda com o RACIONAL, Raciocina, logo é um Racional.  

Quem anda com o magnético, pensa, logo é um IRRACIONAL.

Colaboração:
Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ


SALVEM -SE!

Quem és tu, ser humano que a ilusão é tanta, 
que te tornas incapaz de definir o teu Eu?

LEIA MAIS:
http://umvirgulacincoporcento.blogspot.com/2015/09/a-natureza.html

BUSQUE O EQUILÍBRIO, A PROTEÇÃO E A ALEGRIA DE VIVER ATRAVÉS DO CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.
RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

SAIBA MAIS:
http://umvirgulacincoporcento.blogspot.com/
RÁDIO R3M - ONLINE 24 HORAS
http://rtresm.com/

___-___
Gostou da mensagem?
Comece a entender que TUDO é energia. Eu disse TUDO.
Os acontecimentos bons e os aparentemente ruins também.
Quer divulgar?
Copie e cole no seu perfil do Face ou de um amigo.
___-___

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
Divulgue, Pois Todos Precisam Saber.
RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!
SALVE!!

#TrabalhoPraFase #Raciocinio #Racional 
#UniversoEmDesencanto #RaciocinioLógico 
#HomemDeus #ProgressoNaturalDaNatureza 
#ComecePorVoce #EstudeCulturaRacional
#Conhecimento #CulturaRacional #CulturaVerdadeira 
#SaibaMais #OqueNuncaTeDisseram 
#ConheçaParaSerFeliz #FelicidadeExiste 
#FaseRacional #PensamentoJaEra
#BusqueSuaFelicidade #RaciocinarSempre
#PensarNuncaMais #ConhecimentoParaTodos 

#TerceiroMilênio #Saber #Luz #Energia #Mente 




Nenhum comentário:

Postar um comentário