domingo, 7 de janeiro de 2018

DIA DE REIS - LOUVADO SEJA!!


DIA DE REIS

Louvado seja o DIA DE REIS!

O ser humano tem atravessado milhões de milênios, admirando a grandeza da Natureza, com seu poder absoluto sobre tudo e sobre todos, gerando, criando, mantendo, transformando vidas animais, vegetais e minerais, com precisão absoluta, para ser possível a vida fluídica e materializada.

Como essas vidas surgiram, porque surgiram, sua causa e sua origem?

Isso inquietava os viventes, e tanto, que chegaram até o momento presente, à base de experiências, tentando descortinar este grande mistério: a Natureza e seu grandioso mecanismo para a função da vida.

Mas, apesar da grande maioria ainda não ter tomado conhecimento, a resposta de tudo isso chegou à Terra em 1935, através de um conhecimento transcendental, vindo da Origem Verdadeira de tudo e de todos, e que, transformado em uma bibliografia fantástica, finalmente veio esclarecer o que todos corações pediam.

Sim, um Livro ditado da ORIGEM VERDADEIRA ao povo da Terra, que na década de 70 começou a ser divulgado para o benefício de toda a humanidade: UNIVERSO EM DESENCANTO, de CULTURA RACIONAL.

E os que estão tomando posse deste saber inusitado, transcendental, agora têm a felicidade de ter se inteirado da Verdade das Verdades, podendo assegurar, com certeza absoluta e cristalina, provada e comprovada em si mesmos, que este mundo em que vivemos, agora unido ao MUNDO SUPERIOR, o Mundo dos Eternos, tem TRÊS PODERES reunidos em UM só: DEUS, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, E A  ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS.

E os TRÊS PODERES? São eles: o ASTRAL INFERIOR, o ASTRAL SUPERIOR e o MUNDO RACIONAL. Sendo que no MUNDO RACIONAL é que está DEUS TODO PODEROSO, o RACIONAL SUPERIOR.

Esses TRÊS PODERES estão representados em cada ser humano, tendo o MUNDO RACIONAL representado na glândula do RACIOCÍNIO, a Glândula Pineal – por isso DEUS está em todo lugar.

E o sol, a lua e todos os planetas, que tornam possível a vida de todos os seres, inclusive a do animal Racional, são governados pelo ASTRAL SUPERIOR – portanto é aí que se encontram os Verdadeiros REIS deste Universo em que vivemos, a quem toda gratidão e homenagem é devida neste 6 de janeiro.

Foram esses MAGNÂNIMOS REIS que constituem a Verdadeira Umbanda (um só lado, o positivo verdadeiro), foram ELES os responsáveis pela chegada na Terra do Conhecimento de Cultura Racional, para o desenvolvimento do RACIOCÍNIO, que é DEUS dentro de nós!

Não fossem ELES, jamais sairíamos das trevas em que nos encontrávamos, perdidos em experiências infrutíferas, que deram como causa essa cultura materialista do pensamento, que foi muito necessária para nossa lapidação, mas, cuja validade terminou em 04 de outubro de 1935, entrando em falência e liquidação.

Sem a grandiosidade desse Conhecimento Cultural Racional, ninguém conseguiria se libertar da escravidão da matéria, indo de roldão para classes inferiores de vida.

Então, o que se deve fazer em homenagem e gratidão aos Verdadeiros REIS do UNIVERSO? Adotar em nossas vidas a grandiosa Cultura extraterrena que nos trouxeram, a Cultura Racional, e cumprir com o dever sagrado de divulga-la dia e noite e noite e dia, para alcançarmos a RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, que é todos conhecerem o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL, e saberem como retornar a ELE, pelo desenvolvimento do RACIOCÍNIO, porque todos somos de raça RACIONAL.

Quando todos assumirem essa sagrada missão perante ao RACIONAL SUPERIOR e aos Verdadeiros REIS DO UNIVERSO, a Natureza encerrará suas cobranças do dever não cumprido, e o mundo caminhará em paz, todos de retorno à Origem de onde saímos, o MUNDO RACIONAL!

LOUVADOS SEJAM OS VERDADEIROS REIS DO UNIVERSO, HABITANTES DO ASTRAL SUPERIOR!

LOUVADA SEJA A VERDADEIRA UMBANDA, ONDE O MAL NÃO EXISTE!

SALVE 6 DE JANEIRO!

Compartilhe isso: DIA DE REIS, LOUVADO SEJA!!

Fonte: DIA DE REIS 










Nenhum comentário:

Postar um comentário