segunda-feira, 2 de maio de 2016

DE REPENTE, TODOS MUDARÃO PARA MELHOR!!


Tudo da natureza é resolvido de repente. E por isso, de repente o tempo vira; está um bonito dia de sol, de repente escurece tudo, que parece que vem às vezes uma manga d’água. Um terremoto é de repente. Um vendaval é de repente. Um maremoto é de repente. Uma faísca de raio é de repente.

Muitas mortes são de repente. Tudo da natureza é assim, como estão cansados de ver. E assim será o desenvolvimento do raciocínio de todos. Porque já alcançaram o maior alto nível de CULTURA RACIONAL. De repente todos aparecerão com o raciocínio desenvolvido.


De repente todos aparecerão transitando no espaço, porque tudo na natureza é assim, como aí estão as provas e os testemunhos como se conduz a natureza.


E assim de repente todos estarão com a sua situação desenvolvida, porque já alcançaram o maior alto nível cultural, natural da natureza, que é o se conhecer, para saber como deixar de assim ser, animal Racional pensador, sofredor e mortal.


Assim são os movimentos naturais da natureza. De repente, frio de matar, de repente calor de matar. De repente enchentes de matar. De repente seca de matar. Para ver que a natureza age assim e de repente. Sem ninguém esperar, passarão a transitar no espaço e com o raciocínio desenvolvido.


Que a natureza, tudo é assim. Tudo é de repente. Só o crescimento e a velhice, que não é de repente.


Porque é um movimento lento natural da natureza, como ninguém sente crescer, como ninguém sente envelhecer, como ninguém sente seus cabelos ficarem brancos, porque são movimentos naturais da natureza. Hoje todos que passaram a se conhecer, dizem:


“- É verdade! A natureza é assim mesmo, o tempo vira de repente”.


E assim será o desenvolvimento do raciocínio de todos e da vidência e do aparelho e da desmaterialização da energia, de repente estão com essas quatro partes desenvolvidas. É só chegar a hora e o dia. Porque muitos já estão com essas quatro partes bem desenvolvidas e sentem os seus efeitos, do seu desenvolvimento.


E tudo é da noite para o dia, de um momento para outro. Esse é o comportamento da natureza, como costumam a ver, de repente ficam sem vida; ação natural da natureza. E por isso, para morrer não tem idade.


E está se aproximando esses dias de grande vibração para todos.


Porque tudo tem o seu dia e a sua hora, e o tempo já é chegado, por isso está aí na natureza, a fase da Racionalização dos povos, que é conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele. Como todos que já passaram a se conhecer sabem como deixar de ser animal Racional pensador, sofredor e mortal, por quê?


Porque passou a se conhecer.


Todos que já passaram a se conhecer, estão a caminho de deixarem de assim ser, animal Racional pensador, sofredor e mortal. Para verem como é que a natureza age com seus movimentos bruscos, ora vento demais, ora o ar completamente parado. Ora calor demais, ora frio demais.


E tudo e todos esses movimentos são de repente. Hoje, todos que passaram a se conhecer, dizem:


“- É verdade! O comportamento da natureza é esse mesmo”.


E assim, de repente, todos amanhecerão com o raciocínio desenvolvido e transitando pelo espaço, porque esses são os movimentos naturais da natureza. Os movimentos são todos de repente e por isso, de repente perdem a vida, de repente acontece um desastre.


Tudo da natureza é de repente, a não ser as coisas naturais. As coisas naturais o comportamento da natureza é outro. Tudo que nasce em cima da terra tem o seu tempo de ficar maduro e envelhecer e ser destruído pela velhice. Aí o comportamento da natureza é diferente.


Se fala sobre as suas mudanças que são de repente. Hoje, todos que passaram a se conhecer, dizem:


“- É verdade! Tudo da natureza é de repente”.


A mudança de fase foi de repente. O término da fase do pensamento e a entrada da Fase Racional. Foi tão de repente, que ninguém sentiu a mudança de fase da natureza.


Hoje, todos que já passaram a se conhecer, dizem:


“- É verdade! As mudanças de fase da natureza são diferentes, ninguém espera e o tempo muda”.


Um terremoto, ninguém espera, é de repente. Somem cidades soterradas como o deserto de Saara, como grandes cidades dos faraós, os primitivos faraós. Mas eram muito maus e a natureza acabou se revoltando com seus habitantes, houve um grande terremoto e a cidade se submergiu. Porque até hoje é encontrado em escavações, vestígios do que foi uma grande cidade.


Tudo, de repente, os movimentos naturais da natureza. E assim de repente, todos estarão com o raciocínio desenvolvido e as três partes do aparelho elétrico e magnético. E por isso, muitos, vão ficar surpreendidos, que não será surpresa para os que passaram a se conhecer, porque já sabem as atitudes dos que passaram a se conhecer.


Porque já alcançaram o maior alto nível cultural da natureza. Já conhecem o princípio de tudo e o fim de tudo. Já sabem quem são, de onde são, já sabem de onde vieram e para onde vão, e para onde iriam se não passassem a se conhecer. Se continuassem a ficar ligados nessas duas energias do chão, elétrica e magnética, pensamento e imaginação.


Para ver que todas as mudanças naturais da natureza é de repente. E assim será essas quatro partes importantes do aparelho elétrico e magnético. De repente todos florindo Racionalmente. Que as horas desse comportamento da natureza já estão se aproximando.


Que todos já alcançaram o maior nível dos mais elevados que existe, cultural e natural da natureza. Já estão bem dizer prontos pelo conhecimento elevado que já alcançaram. Só estão aguardando a hora, o momento da atitude da natureza.


E por isso a natureza tem dois comportamentos: este de tudo de repente, e o natural que é o elétrico e magnético. As duas atitudes. E a terceira, Racional.


Hoje, todos que já passaram a se conhecer, dizem:


“- É verdade! A natureza é isto mesmo. De repente está num dia lindo e de repente vira, escurece que às vezes até parece noite. Dando impressão que vai desabar um grande temporal”.


Para ver que todas mudanças da natureza são de repente. E de repente todos aparecerão com as quatros partes importantes do aparelho elétrico e magnético em funcionamento, desenvolvido totalmente pelo elevado grau de CULTURA RACIONAL que alcançaram.


E que já passaram a conhecer o início de tudo e o fim de tudo como é, dizem:


“- É verdade! A natureza é assim mesmo, o seu comportamento, e por isso, de repente muda o tempo, porque a natureza age assim”.


Hoje, todos que passaram a se conhecer, dizem:


“- É verdade! Tomara já chegar esse dia, não está longe, está muito perto de todos que já passaram a se conhecer, já passaram a conhecer o maior alto nível natural da natureza, que é a Racionalização dos povos, conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele”.


E por isso todas as mudanças naturais da natureza são assim. De repente todos mudarão e passarão a transitar no espaço. São mudanças naturais da natureza, tudo é de repente. Chegou a hora de todos mudarem para o seu verdadeiro estado natural e essas horas estão se aproximando.


E aí está constatada a fase da Racionalização dos povos, que é conhecerem o mundo de sua raça e saberem como voltar para ele. Aí ficará constatada a fase da Racionalização dos povos. Porque todos já estão com conhecimento suficiente para mudarem para o seu verdadeiro estado natural.


Porque já alcançaram o maior alto nível cultural que é a cultura natural da natureza, que é o seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.


Hoje, todos dizem:


“- É verdade! Brilhantes passos, brilhantes dias! Ricos passos, ricas horas, ricos dias!


Alegres passos, alegres horas e alegres dias, que aí está sendo consumado por todos que passaram a se conhecer. Chegando a hora de brilhantes passos e brilhantes dias e ricos passos e ricos dias, e alegres horas, e alegres dias.


Consumada a maior alegria de todos que já passaram a se conhecer e por isso ricos passos, ricas horas e ricos dias. Alegres passos e alegres horas e alegres dias!


A consumação da verdadeira redenção dos povos pela fase da Racionalização, que é conhecerem o mundo de sua raça e saberem como voltar para ele.


Por quê?


Porque todos passaram a se conhecer e todos que já passaram a se conhecer, sabem como poderão deixar de ser animal Racional pensador, sofredor e mortal.


Por quê?


Porque passaram a se conhecer. O se conhecer é o tudo do tudo da vida de todos. O viver sem se conhecer é o nada parecendo tudo ser. E todos que vivem pensando e imaginando, vivem nesse estado de desconhecimento de si mesmo.


Existe, nessa Galáxia Térrea, mas por pensar e imaginar, não sabe dizer por que existe. Vive nessa Galáxia Térrea e não sabe dizer por que vive como animal Racional pensador, sofredor e mortal. E por isso, vivem, mas não sabem dizer por que vivem, porque vivem desconhecidos de si mesmos.


Enquanto pensar e imaginar, não tem condições de se conhecer.


Só terá condições de se conhecer, quando passar a desenvolver essas quatro partes importantes do aparelho elétrico e magnético, que é o total desenvolvimento do raciocínio, o total desenvolvimento da Vidência Racional, o total desenvolvimento do Aparelho Racional e o total desenvolvimento da energia que está materializada em forma de máquina do raciocínio.


E que depois dessa energia desmaterializada, toma a forma corpórea do seu verdadeiro natural, feito pela Energia Racional todos esses movimentos, e volta para o primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.


Voltando assim todos para o seu verdadeiro estado natural, que é de energia de massa cósmica, pura, limpa e perfeita. E por serem de energia são eternos.


Mortais só aqui nessa Galáxia Térrea.


Por quê?


Porque não são habitantes dessa Galáxia Térrea e por isso são mortais. São habitantes do primeiro mundo, que vieram parar nesta Galáxia Térrea.


Hoje passaram a saberem quem são: habitantes do primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, e por isso são corpos de energia. Hoje, todos que passaram a se conhecer, estão aflitos para voltarem para o seu verdadeiro estado natural, porque não estão agüentando mais a lapidação feita por essas duas energias do chão, elétrica e magnética.


Depois que passaram a conhecer o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL, todos estão tratando de desenvolver o seu raciocínio, essas quatro partes do aparelho elétrico e magnético, porque todos que passaram a se conhecer não querem mais continuar a ser animal Racional, pensador, sofredor e mortal.


Depois que passaram a conhecer o seu verdadeiro estado natural, todos querem voltar para o seu verdadeiro estado natural, e voltarão, porque passaram a se conhecer. Sabem o que devam de fazer para não ser mais assim como é, animal Racional, pensador, sofredor e mortal.


Ninguém quer mais ser assim, a vontade de todos é somente voltar para o seu verdadeiro estado natural. Hoje, todos que já passaram a se conhecer, não raciocinam outra coisa, só raciocinam em voltar para o MUNDO RACIONAL.


Esse é o raciocínio de todos que já passaram a se conhecer: voltar ao seu estado natural o mais depressa possível, porque a lapidação aí do chão não está brincadeira.


A energia elétrica e magnética lapida mesmo, sem pena de ninguém, porque a missão dessas duas máquinas de lapidação, pensamento e imaginação é lapidar os que aí estão, nesta Galáxia Térrea.


E muitos não estão aguentando mais a lapidação, principalmente as máquinas velhas, querem voltar ao seu verdadeiro estado natural porque as máquinas velhas sofrem muito.


Como assim as máquinas doentes também querem se transformar para o seu verdadeiro estado natural, porque hoje passaram a saber quem é o raciocínio: é uma energia, Habitante do MUNDO RACIONAL, que está materializado em forma de máquina do raciocínio e que só pode voltar para o MUNDO RACIONAL depois de desmaterializado.


Mas, com as atitudes da natureza, todos vão ficar satisfeitos, porque a natureza de repente muda o estado de todos, porque ela é a dona de todos. De repente todos mudarão para melhor, com as quatro partes do aparelho elétrico e magnético desenvolvidas de repente.


E todos ficando contemplados e satisfeitos com as mudanças naturais da natureza, que sempre assim foi, sempre mudando. E por isso, tem dias alegres, dias bonitos, dias lindos, dias escuros, dias tristes, dias sombrios. Então, nos lugares frios, a vida é muito pior, porque o calor mata, mas o frio mata também.


E todos que passaram a se conhecer, só querem raciocinar, porque raciocinando a satisfação é grande e pensando a insatisfação também é grande. Porque raciocinar tudo é, e pensar nada é. Quem pensa, vive desconhecido de si mesmo e de tudo, e quem raciocina já é muito diferente.


Quem raciocina, sabe o que quer e quem pensa não sabe o que quer, por viver sem se conhecer. E quem raciocina passou a se conhecer, sabe o que quer. E por isso, sabe deixar de ser como é, pensador, sofredor e mortal.


Hoje, todos que passaram a se conhecer, muitos não têm mais tempo de perder tempo com coisas inúteis da vida do nada.


O tempo é pouco para desenvolver essas quatro partes do Aparelho Racional, que é o raciocínio, a vidência, o aparelho e a desmaterialização da energia que está materializada em forma de máquina do raciocínio e que agora esta energia está sendo desmaterializada pela Energia Racional.


E que depois de desmaterializada, toma forma corpórea do seu verdadeiro estado natural e volta para o primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, onde, no MUNDO RACIONAL, os corpos dos Habitantes do MUNDO RACIONAL são de energia e, por ser de energia, são eternos.


E é isso que todos querem: voltar a ser o que eram, voltarem a ser eternos como sempre foram. Para ver que no raciocínio está a solução da vida eterna e no pensamento continuarão marcando passo nessa Galáxia Térrea.


Hoje, todos que passaram a se conhecer, dizem:


“- É verdade! Se não fosse a CULTURA RACIONAL estaríamos perdidos, porque íamos nos transformar de animal Racional para a classe de animal irracional”.


Fonte: Livro Racional Superior


Clique no link para ouvir o áudio:

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddWtrc3Z2WXVSYmc  

* * *

A VIDA TEM SOLUÇÃO, E AÍ ESTÁ ELA,

NO DESENVOLVIMENTO DESSAS QUATRO PARTES IMPORTANTES DO APARELHO ELÉTRICO E MAGNÉTICO.


DESENVOLVEU ESSAS QUATRO PARTES,


VOLTA AO SEU VERDADEIRO ESTADO NATURAL,


QUE É NO PRIMEIRO MUNDO, O MUNDO RACIONAL.


E A NATUREZA RESOLVE TUDO DE REPENTE,


COMO TODOS ESTÃO CANSADOS DE VER


O TEMPO MUDAR DE REPENTE.


* * *


LEIAM OS LIVROS: “UNIVERSO EM DESENCANTO”


A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE!





A CULTURA RACIONAL NÃO SE APRENDE PELA INTERNET.
A CULTURA RACIONAL SE APRENDE LENDO OS CONHECIMENTOS 
QUE ESTÃO NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.
A SUA IMUNIZAÇÃO SE DÁ ATRAVÉS DO ESTUDO 
DO CONHECIMENTO QUE ESTÃO NOS LIVROS.
SUA LIGAÇÃO COM O MUNDO RACIONAL 
ACONTECE ATRAVÉS DESSES ESTUDOS.

É ELE, "O SABER" ATRAVÉS DOS LIVROS 
QUE FAZ SUA LIGAÇÃO COM A MÃE NATUREZA. 
PROCURE FICAR PRÓXIMO DELA DIARIAMENTE, 
ASSIM COMO TODO FILHO FICA PRÓXIMO DE SUA MÃE, 
ASSIM É O PROCEDIMENTO QUE VOCÊ DEVE TER COM A MÃE NATUREZA. 
AQUELA QUE LHE DÁ TUDO, LHE PROVERÁ DE TUDO SEMPRE. 

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA MAIS!!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.


Conheça Mais Ouvindo sua Rádio On Line 





Nenhum comentário:

Postar um comentário