sábado, 30 de abril de 2016

NOSSAS ESCOLHAS!!


Salve, Amigos!

A vida de todos nós é fruto de nossas escolhas, porque não há efeito sem causa.


Se sua vida não está como gostaria, isso significa que utilizou muito mal o livre arbítrio no passado. E se isso ocorreu, deve-se ao fato de sua pessoa não ter tido sabedoria, para optar em seu favor e não contra si mesmo.


Tem muita gente que acredita em milagres, em contos da carochinha, desconhecendo que não há efeito sem causa. O hoje ruim foi um passado mal vivido pela falta da orientação e escolha certa. Se planto espinhos, só colherei espinhos. Se planto flores, colherei flores.


Tudo é muito simples, é o livre arbítrio optando o tempo todo e traçando nossos caminhos, para o bem ou para o mal.


As Forças Superiores existem, mas, não estão a nosso serviço, nós é que devemos interessar em conhecer o caminho CERTO, para saber trilhar o caminho onde essas Forças se encontram, pois, só quem está no caminho DELAS, e caminhando conforme as orientações desse caminho, é que pode contar com essas NOBRES FORÇAS SUPERIORES, que pouquíssimos conhecem.


Se o assunto lhe interessa, se sua pessoa está cansada de errar e viver fracassando, aqui vai uma dica: o caminho dessas FORÇAS SUPERIORES é o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que nos liga à energia DELAS, a ENERGIA RACIONAL.


A vida é curta, muito curta! Se realmente está a fim de mudar para melhor, de forma a saber utilizar perfeitamente bem o seu livre arbítrio, beneficiando-se em todos os sentidos e garantindo a si mesmo um futuro de tranquilidade, de saúde e prosperidade, adquira o quanto antes o Livro Universo em Desencanto e nunca mais deixe de ler esse grandioso Livro todos os dias, para o seu próprio bem e de sua família.


Sabe por quê?


Porque nada existe acima do livre arbítrio, ele é uma RAZÃO SUPERIOR. De formas que se sua pessoa não tiver conhecimento verdadeiro da vida, estará utilizando sempre mal seu livre arbítrio e ninguém poderá fazer nada por você, por ter sido você o verdadeiro culpado de não ter procurado conhecer as bases verdadeiras da vida, para ter condições de fazer escolhas que lhe beneficiem.


E o saber verdadeiro da vida se encontra no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional! Seja bom para consigo mesmo e vá em busca do seu Universo em Desencanto!


Fonte:  Nossas Escolhas 


INDICAÇÃO DE LEITURA : VOCÊ DECIDE, A VONTADE É LIVRE 






O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA MAIS!!

QUANDO ACHAR QUE ESTÁ APTO, CLIQUE ALI ACIMA
E SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA. 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.

ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.



Conheça Mais Ouvindo sua Rádio On Line 



Nenhum comentário:

Postar um comentário