segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

2016 ESSE É O ANO REGIDO PELO SOL!!


QUEM NÃO ESTIVER LIGADO A NATUREZA VAI SOFRER MUITO POIS É O AUGE DA ERA DO FOGO QUE ESTAREMOS VIVENDO AGORA.

2016 UM ANO QUE É REGIDO PELO SOL.ANO DE DE BRILHO E DESTRUIÇÃO. TODOS QUE ESTÃO LIGADOS A NOVA FASE DA NATUREZA SERÃO AMPARADOS E BRILHARÃO NA VIDA E OS QUE CONTINUAM NA FASE QUE ACABOU DO PENSAMENTO SÓ VERÃO DESTRUIÇÃO E SOFRIMENTO POIS É A ERA DO FOGO NO SEU AUGE. 


Na realidade este mundo há muito que vem na Era do fogo e, por isso, é que toda a humanidade está atravessando a fase de Salve-se quem puder e se puder. 


Agora este ano Regido pelo SOL é que esta era do Fogo entra no seu auge. E nesse auge se multiplicarão as revoluções, as guerras e a destruição moral, física e financeira em todo o mundo. 

Tudo porque a Natureza nos seus movimentos evolutivos, chegou ao auge da era do fogo e por isso que o ano de 2016 será Regido pelo SOL e auxiliado nessa regência pelo Planeta Marte o grande martirizador. 


E assim a fase do fogo chegando seu auge, pois esta era do fogo entrou desde 1935, por isso, que tudo vem se auto destruindo, as guerras não cessam, as revoluções, o terrorismo aumentando no mundo inteiro e a destruição dos valores e a inversão de tudo devido a liquidação moral. 


E assim, todos passando por essa fase da era do Fogo aonde tudo é resolvido a base do fogo, as guerras e o salve-se quem puder e se puder. Mas agora, chegou o auge da era do fogo e a conflagração será inevitável, será iminente, pois vemos que o mundo cada vez esquenta mais e tudo pega fogo, sendo destruído todos os valores que não servem mais para o Novo mundo. 


Porque a fase do pensamento e da imaginação preparou tudo, para quando terminasse a fase do pensamento pelos próprios movimentos da Natureza, fosse feita a liquidação dos pensadores e tudo que o pensamento criou. Foi por isso que o pensamento fez o átomo e dele as bombas atômicas e de hidrogênio, os foguetes e todas as armas destruidoras para destruir os pensadores, porque a fase do pensamento acabou em 1935. 


E assim, terminou a fase do pensamento, os pensadores perderam o direito de viver e por isso estão atravessando essa fase de salve-se quem puder e se puder, por o mundo estar em plena era do fogo e por isso tudo pega fogo e tudo é resolvido a base do fogo, da bala, porque a era do fogo entrou em 1935 por uma própria evolução cósmica onde terminou a fase do pensamento e chegou a fase do desenvolvimento do Raciocínio a Fase Racional que é a Fase de recuperação dos pensadores que não tem mais o direito de viverem por a natureza não mais alimentar o pensamento de ninguém. 


E agora, chegou o auge da era do Fogo e no auge da era do Fogo o terrorismo se espalhando e o velho continente sendo destruído pelo fogo e ninguém tem mais sossego e nem paz e assim vivendo todos no Salve-se quem puder e se puder.  


Veja que o terror domina o mundo e destruindo tudo e todos como já principiaram há muito, destruindo tudo que o pensamento criou, por ter acabado a fase do pensamento e a era do fogo está imperando. 


Tudo isto evolução natural da natureza. Pois veja que quando terminou a fase dos selvagens, todos eles foram destruídos e agora terminou a fase do pensamento e os pensadores serão todos destruídos, porque a natureza é de ciclos e terminou a sua fase, terminou a fase de sua vida e o velho sendo queimado pela própria Natureza por isso tudo pega fogo por está imperando no mundo a era do Fogo para destruir tudo da fase que acabou. 


E assim por ter terminado a fase da vida do pensamento, foi que os pensadores perderam o direito de viver. Como assim se deu com todas as fases do passado. Todas as fases do passado foram extintas, porque tudo nesse mundo de matéria tem seu principio e tem o seu fim. 


E as fase do animal Racional que era comandada pelo pensamento, assim como todas as fases a da imaginação, teve seu o seu principio e tinha que ter o seu fim, porque na matéria é assim: tudo tem principio e tem o seu fim, por ser a lei natural. 


Agora, por uma própria evolução cósmica e natural, entrou na Natureza a FASE RACIONAL, a Fase do desenvolvimento do Raciocínio, e todos que estiverem ligados a essa nova Fase da Natureza através dos estudos dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, estarão ligados à ENERGIA RACIONAL, a energia do Primeiro Mundo, serão Amparados, Guarnecidos, Socorridos e protegidos, porque estão ligados em cima e assim passarão por cima de toda essa hecatombe, essa liquidação, porque estão dentro da Fase de Recuperação da Natureza, se ligando a Fase do VERDADEIRO DEUS o RACIONAL SUPERIOR. 


E assim, todos que estão firmados na estrada Racional ligados a Natureza e ao RACIONAL SUPERIOR, terão todo o AMPARO, toda a GUARNIÇÃO DIVINA, o SOCORRO DIVINO, a Proteção e a Garantia da Natureza e de DEUS o RACIONAL SUPERIOR. 


E assim, desaparecerão dois terços da humanidade e ficará somente um terço por desencantarem o seu rosário de vida ligando-se a ENERGIA RACIONAL que está comandando a Natureza e assim formará uma Nova civilização para formar um Mundo novo de Paz, Amor e fraternidade com a Verdadeira concórdia feita pelo RACIOCÍNIO. 

Pois esse terço que ficará para formar essa Nova civilização, são os que estão verdadeiramente ligados à ENERGIA RACIONAL, a energia do Verdadeiro DEUS o RACIONAL SUPERIOR e assim ligados ao MUNDO RACIONAL.

Mas todos que estiverem ligados as duas energias do chão, ou com um pé na Fase RACIONAL e outro na fase de liquidação, serão destruídos, liquidados pelos efeitos do fogo, pelo efeitos atômicos. Pois os bichos são teimosos, desobedientes,rebeldes, insolentes, desrespeitadores e não Reconhecem direitos. Todos esses estão nessa categoria de bicho Racional que é dividido em duas classe Racional e Irracional e muitos já vivendo como irracionais e quando se transformarem serão levados para o reinado do Fogo, pelos seus abusos contra as leis naturais.


Mas todos, que com respeito,obediência,gratidão, estão buscando se conhecerem na cultura da natureza a CULTURA RACIONAL e praticando seus ensinamentos verdadeiros e participam do convívio dos TRÊS PODERES e das Solidariedades ao MUNDO RACIONAL e colaboram com o VERDADEIRO DEUS o RACIONAL SUPERIOR na sua RESIDENCIA aqui na terra e Zelam pela sua Obra provando sua Gratidão, Fidelidade e reconhecimento por saberem que estão deixando de serem sofredores e mortais e estão passando a se conhecerem de verdade voltarão para o MUNDO RACIONAL e serão poupados por terem o AMPARO, a GUARNIÇÃO DIVINA e o SOCORRO dos Habitantes do MUNDO RACIONAL, por respeitarem o conhecimento e provarem com atos a sua Gratidão e Fidelidade ao VERDADEIRO DEUS o RACIONAL SUPERIOR que está na terra e por isso ai está sua RESIDÊNCIA provando que ELE está dia e noite e noite e dia com toda a Humanidade.


E por isso, todos que já passaram a se conhecer de verdade, estão fazendo tudo para desenvolver o Raciocínio e se ligarem cada vez mais a DEUS o RACIONAL SUPERIOR,por isso participam dos TRÊS PODERES, colaboram com Amor e tem Fidelidade ao VERDADEIRO DEUS o RACIONAL SUPERIOR e respeita as suas determinações e cumpre com seu DEVER que é ler e reler, divulgar e Colaborar com o MUNDO RACIONAL. 


E assim, todos seguindo os ensinamentos da CULTURA RACIONAL com Amor e respeito conseguirão desenvolver o seu Raciocínio, para voltar para seu verdadeiro Mundo de Origem o MUNDO RACIONAL, que é o Mundo dos puros, limpos e perfeitos.


Pois todos que já passaram a se conhecer, estão no convivio dos TRÊS PODERES, participando com Amor e respeito das solidariedade e confraternizações juntos dos seus irmãos dos TRÊS PODERES , Colaborando dentro das suas capacidades com o RETIRO RACIONAL e ligados ao MUNDO RACIONAL que está unidos ao nosso Mundo por tudo agora ser um só e unidos a CASA DO VERDADEIRO DEUS O RACIONAL SUPERIOR respeitando suas determinações e rendendo suas homenagens ao SALVADOR que é o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA e todos que seguem a Linha RACIONAL estão junto DELE e tem seu AMPARO, SUA GUARNIÇÃO DIVINA, SEU SOCORRO e as Orientações para seu Equilíbrio e Bem estar na Vida da matéria e assim conquistarem a Paz e poderem brilhar por está ligado a LUZ DIVINA que é a ENERGIA RACIONAL, pois o SOL que Ilumina todos os Filhos de DEUS é a LUZ DA DIVINA PROVIDENCIA A LUZ RACIONAL.


E assim tudo belo, tudo lindo, tudo de bom para todos que estão verdadeiramente na LINHA RACIONAL que é a Linha do VERDADEIRO DEUS que é Uma só RACIONAL e de pureza, perfeição e limpeza. pois DEUS está na Terra, se ELE não estivesse na Terra o conhecimento de SALVAÇÃO Eterna, pois houve a União dos dois Mundos em Um só e DEUS está entre seus Filhos e todo o seu reinado aqui está com o TRIBUNAL RACIONAL, para dar a cada um o que merece.

HÁ MUITO TEMPO VIEMOS AVISANDO, ESCLARECENDO, INFORMANDO, DIVULGANDO, DE DIVERSAS MANEIRAS, E FORMAS DE EXPLICAÇÕES, ESPALHANDO PELOS 4 CANTOS DO MUNDO, ESTAMOS NO AUGE DO SALVE-SE QUEM PUDER E SE QUISER.
EXISTEM INUMERAS PESSOAS FAZENDO A MESMA COISA, SE ESFORÇANDO PARA ABRIR OS OLHOS DOS SERES HUMANOS QUE AINDA SÃO RECUPERÁVEIS E QUEM REALIZA ESTE TRABALHO É A PRÓPRIA MÃE NATUREZA, AQUELA QUE NOS CRIOU, QUE NOS LAPIDA PARA APRENDERMOS E, SE NÃO APRENDEMOS, LEVA EMBORA....


SE AME, FAÇA POR SI MESMO.
NÃO É ESFORÇO ALGUM VOCE QUERER O BEM PRA SI.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”
BASTA LER, ESTUDAR, COMO QUALQUER PESSOA ESTUDA PARA SE PREPARAR PARA UMA CARREIRA, PRA SER MÉDICO, ENGENHEIRO, ADVOGADO, ADMINISTRADOR, ETC
ESTAMOS VIVENDO AGORA A FASE DA LIMPEZA DOS FEITOS ANTERIORES.


Postado por Portal Musica Racional 



*ACOMPANHEM MAIS ENSINAMENTOS EM NOSSA RÁDIO R3M *

Ouça nossa web rádio on line 24 horas, em nosso portal, aprenda mais e com detalhes tudo que sempre esconderam de você. Esperar pra quê?



O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA MAIS!!

QUANDO ACHAR QUE ESTÁ APTO, CLIQUE ALI ACIMA
E SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA. 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.

ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.

Conheça Mais Ouvindo sua Rádio On Line  
Rádio R3M 





Nenhum comentário:

Postar um comentário