domingo, 8 de novembro de 2015

ECOLOGIA, FUTURO APOTEÓTICO!!


TRANSCRIÇÃO DE MENSAGEM DO RACIONAL SUPERIOR PUBLICADA NO “JORNAL RACIONAL” Nº 58, DE AGOSTO DE 1982.

SALVE AMIGOS!!


No dia Internacional do Meio Ambiente, artistas e intelectuais do mundo inteiro se manifestam com valiosas contribuições para o despertar de uma consciência ecológica sem fronteiras.


Através de passeatas, conferências, projetos arquitetônicos e até das músicas inspiradas pela Natureza, é vivo o sentimento em defesa das fontes naturais da vida. Não só a flora, mas, a fauna também é motivo de preocupação.


O homem, por não se conhecer, põe em risco a vida através de processos inadequados; como hoje, aí está o progresso do artifício.


E como conseqüência disso, aí estão no espaço, os elementos bacteriológicos, consumidores da vida humana, por o carbono atmosférico ser poluído, infeccioso e, por ser infeccioso, inflama. E da inflamação, gerando e criando microvírus, visíveis e invisíveis, prejudicando os seres humanos e aparecendo enfermidades desconhecidas.


No ar estão as composições boas e más. E a parte da poluição da atmosfera produz males que muitos não calculam; tanto prejudica a vegetação, como as frutas, legumes, os animais e a água, pelo orvalho e o sereno da atmosfera poluída.


Isso é muito conhecido por muitos, o grande progresso artificial lapidando todos, de todas as formas, jeitos e maneiras; produzindo doenças que nunca existiram e que danificam o paciente, reduzindo, assim, os anos de vida, que cada vez são menos.


E quanto mais tentam sanar, mais moléstias desconhecidas aparecem.


E, assim, a vida que poderia ser mais longa, é suprimida em pouco tempo, desfazendo, assim, a ecologia e afetando todos e tudo, numa assolação lenta e que parece até que é natural.


Isso vem se dando em todos os lugares super-industrializados. A substância tóxica que é expelida pela fumaça, polui a atmosfera e fica o ar contaminado. E, daí, a causa das novas enfermidades, que ninguém sabe dizer como surgem.


E o remédio para evitar esse infortúnio é não existir tudo que intoxique a humanidade por esses meios tão sutis, que ninguém vê o que está respirando; sentem os efeitos depois. E é por isso que a violência atinge o mundo com intensidade.


Hoje é como estão vendo: o desequilíbrio e os nervos à flor da pele. Muitos se exaltando à toa e descontentes, por muito bem que estejam; devido os efeitos do ar que respiram, fazendo com que fiquem nervosos, agressivos, não suportando uns aos outros. Muitos angustiados noite e dia sem saber por quê, sem motivo, sem razão; se irritando com tudo, por mais que procurem se distrair, não há distração que lhes satisfaça. O cérebro poluído, produzindo todo esse desarranjo de quem vive sem saber o que está respirando; daí, surgindo o desatino e o desequilíbrio, por o cérebro estar intoxicado pelos poluentes atmosféricos.


Os grandes centros são sempre os lugares mais atingidos; até nos arrabaldes todos são alvo, porque o ar poluído está em todo lugar. Aparecem enfermidades estranhas nas pessoas, nos animais; no gado, enfim, nos bichos de um modo geral.


Tudo isto por quê?


Pelas experiências, que nem todas saem a contento.


Mas, tudo isso com o tempo é sanado, porque tudo é passageiro, tudo na matéria tem princípio e tem fim.


São períodos de lapidação que a humanidade atravessa e, por isso, de quando em quando epidemias esquisitas, assim, no mundo inteiro – e haja laboratórios para estudo.


E a vida atingiu o clímax da incompreensão, por cada qual procurar o melhor para si mesmo, não medindo conseqüências dos males causados ao seu próximo; elaborando com essas substâncias tóxicas, poluindo a atmosfera, devido o livre arbítrio que têm, dando expansão às suas vontades, como quem diz: “Os incomodados que se mudem.” E a vida de todos sendo atingida.


Quem conhece a causa, elimina esses efeitos, porque aí está a fase para eliminar esses efeitos, a Fase Racional, a Fase de Recuperação do Animal Racional.


Hoje, na Fase Racional, os que passaram a se conhecer são guardados pela Energia Racional, que vai colocando todos que passaram a se conhecer, livres dessa intoxicação da poluição da atmosfera, porque os que estão dentro da Fase Racional, são os que já passaram a se conhecer. E os que já passaram a se conhecer, têm com quem contar e onde se agarrar, porque estão tratando de desenvolver o seu raciocínio, a sua vidência e o seu aparelho. Esses têm com quem contar e onde se agarrar, por terem tomado conhecimento do seu Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.


E, do MUNDO RACIONAL, tendo toda a proteção precisa e necessária para o bom viver dentro desse segundo mundo.


Todos que já passaram a se conhecer e que deixaram de ser atingidos pelo artifício, não temem mais nada, por estarem ligados à Energia Racional, a energia da Fase Racional, que é a fase natural da Natureza, da Verdadeira Mãe, aquela que lhe fez, que lhe gerou, que lhe criou e que fez todos o alimentos para alimentar tudo e todos os seus feitos.


E, assim, chegou o dia de todos conhecerem a Natureza. E ligados a ela entram em perfeito diálogo com ela, sendo orientados. Tudo isso, por evolução natural da Natureza.


Todos que estão dentro desse segundo mundo, que passaram a SE CONHECER e já estão com o raciocínio bem desenvolvido, através dos estudos da Cultura do Desenvolvimento do Raciocínio, a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, vivem tranqüilos, livres dos males causados pelo artifício.


No auge do Terceiro Milênio todos viverão em conformidade com as leis que regem a Natureza e o Universo, em equilíbrio e em harmonia, porque passaram a se conhecer e a conhecer os feitos da Natureza, sabendo que a flora medicinal é que transmite a essência medicinal para a conservação da saúde do animal Racional e a estabilidade do corpo e da vida.


A flora medicinal transmite o oxigênio medicinal, o verdadeiro remédio.


O Brasil possui uma variedade enorme de plantas medicinais (destacando a Amazônia, que é o maior centro ecológico do mundo), cuja ação terapêutica foi comprovada por renomados cientistas ligados à medicina.


Toda árvore tem seu cheiro, seu perfume, seu aroma, é uma vida conservadora de vidas, por ser um remédio da flora medicinal.


A árvore transmite a sua dose fluídica medicinal para ser respirada por todos.


No vegetal está a conservação da saúde e a alimentação do corpo.


O retorno à vida em comunidades agrícolas é uma das previsões de alguns estudiosos da atualidade, devido à grande importância dos vegetais para a humanidade.


Em outras épocas vários astrólogos anunciaram que, no futuro, o que leva meses para frutificar, levará apenas semanas.


As futuras novas gerações, todos alcançarão esses movimentos de evolução natural da Natureza, que assim vai se transformando, para chegar à verdadeira forma natural da Fase Racional, a Fase do Terceiro Milênio.


Com o tempo todos alcançarão o auge da evolução do desenvolvimento cultural  da Fase Racional.


No auge do desenvolvimento da Fase Racional, do Terceiro Milênio, vem a chuva de prata, de Energia Racional pura, limpa e perfeita, que vai regular a Natureza, fertilizar o solo, equilibrar a atmosfera e restabelecer a saúde.


Para que você conheça a Natureza e se ligue a Ela e passe a desfrutar desses belíssimos acontecimentos, é necessário o desenvolvimento do raciocínio, através do estudo da Cultura dele, a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.


Quem passou a SE CONHECER sabe que A VIDA TEM SOLUÇÃO, porque encontrou todos os recursos completos, precisos e necessários, para resolver seus problemas, através do desenvolvimento do RACIOCÍNIO; concretizando-se a RACIONALIZAÇÃO, que é a humanidade reencontrando e voltando para o Mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL.


Fonte: ECOLOGIA, FUTURO APOTEÓTICO!! 





ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário