sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O LIVRO

CULTURA RACIONAL 

A CULTURA DO COSMO, DO MUNDO RACIONAL NA TERRA 

Leia o Livro Universo em Desencanto!
Nele estão revelados os segredos da formação do Universo!
Como tudo começou e como tudo terminará...




É uma série de livros que congrega a CULTURA RACIONAL, é uma obra muito forte, com um conteúdo verdadeiramente enciclopédico, no sentido que abrange uma gama inteira de conhecimentos, além do mais, desenvolve uma parte do nosso cérebro que nunca havia sido utilizada, porém nada disto foi extraído do saber humano, sendo que possui uma linguagem lógica, simples e clara.
A obra é composta de 21 volumes básicos, seguidos de fascículos da réplica, tréplica e os históricos, que perfazem a complementação, descritos nos três cursos de CULTURA RACIONAL: curso primário, secundário e superior, e nesta Cultura, estão englobados 41 cursos conhecidos e 28 cursos desconhecidos da humanidade, sendo que, é um conhecimento transcendental que ultrapassa todas as expectativas do saber humano e que desvenda todos os mistérios da Natureza de forma lógica, simples e clara. Também estão expostos todos os conhecimentos da origem do ser humano, deste mundo em que habita e o outro "mundo"... que até então era desconhecido, o MUNDO RACIONAL. 

Estamos na fase em que o homem precisa desenvolver a parte do cérebro que até então estava adormecida, a Glândula Pineal (parte do cérebro destinada ao Raciocínio), porque o pensamento e a imaginação já não estão funcionando como deveriam, pois a partir do ano de1935, a Natureza entrou na fase da racionalização, deixando assim, naturalmente de alimentar o pensamento e a imaginação do ser humano, um exemplo forte disto são coisas citadas como a inquietude, desentendimentos, as revoltas sem motivos, coisas que o homem anda fazendo para seu semelhante, deixando a impressão que o mesmo não possui mais sentimentos. 

Neste mundo, para se possuir qualquer tipo de cultura é preciso estudar muito para desenvolver o pensamento e a imaginação e assim alcançar a magistratura da civilização.
Na CULTURA RACIONAL, não se foge às regras, é necessário estudar muito para atingir a Imunização Racional (estado elevadíssimo do Raciocínio). Só é diferente pôr se tratar de uma obra de livros que foi ditada por um ser de outro mundo, o RACIONAL SUPERIOR, entidade da PLANÍCIE RACIONAL (denominado assim o nosso mundo de origem), através do seu representante aqui na Terra: o Sr. Manoel Jacintho Coelho, sendo ele o único responsável. Assim sendo, não é extraída
da mente, ou do saber humano.
E a CULTURA RACIONAL não tem vínculos religiosos, como pode-se ver no nome, é uma cultura independente, um estudo individual, não existem sedes, grupos, nem obrigações.
Para você fazer parte, é só adquirir o livro UNIVERSO EM DESENCANTO e começar a estudar, sendo que muitos, deixam no descaso por achar ser mais um produto do pensamento ou mesmo por falta de esclarecimentos, tardando assim, o seu desenvolvimento, quando na verdade é o que mais necessitam, desenvolver essa potência que todos tem no cérebro, a Epífise ou Glândula Pineal.

Por ser uma cultura dona de um conteúdo verdadeiramente importantíssimo e ter a finalidade de atingir a humanidade sem exceções, é lógico que teria de possuir uma linguagem leve, simples e clara, para que com a leitura assídua deste conhecimento, a pessoa desenvolva o raciocínio, e assim fique coberta pelas linhas gerais da natureza. Colocando assim o animal racional em contato direto com seu verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL. 

Somente através da cultura do desenvolvimento do raciocínio é que o ser humano vai recuperar o equilíbrio perdido, viver em harmonia consigo e com o seu semelhante e ainda atingir a um ponto jamais esperado pelo mesmo.
O LIVRO - UNIVERSO EM DESENCANTO



É um Livro que define os destinos do mundo e da humanidade.
E quem podia fazer isso ?

- Somente o maior ser do mundo : O RACIONAL SUPERIOR

É o Livro que está a verdadeira Origem da Humanidade, que informa como toda humanidade tem que voltar à sua Origem e como tudo vai voltar ao que era antes de ser como é.


É um livro de um conhecimento de uma grande Cultura, mais elevada deste mundo, porque é de um Mundo Superior ao nosso - o MUNDO RACIONAL.


É o verdadeiro conhecimento de Salvação Eterna de toda a humanidade, com base e com lógica com principio e fim e solução definida de todos os mistérios e enigmas.


É o Livro considerado como o Livro - DEUS, porque onde chega, resolve e soluciona os casos intrincados da vida, pela energia que contém na leitura e por o vivente ficar conhecedor do mecanismo da matéria a qual ele pertence.


É um Livro que nos prova de onde viemos e para onde vamos.


É um Livro que equilibra o ser humano.


É um Livro que nos esclarece o porquê que assim somos e antes de sermos assim o que éramos e porquê deixamos de ser o que éramos, para ser o que somos..


É um Livro que liga toda a humanidade ao seu verdadeiro Mundo de Origem,
O MUNDO RACIONAL - e de lá a pessoa receberá todas as orientações precisas para o seu equilíbrio aqui ria vida da matéria.


É um Livro que revela como a humanidade foi feita e como este mundo foi feito e tudo e todos, antes de assim ser, o que era.


É um Livro que revela o antes de ser e o porquê de tudo e todos assim serem: a causa e a origem de tudo.


É um Livro que prova e comprova com base e com lógica o princípio deste mundo, como foi e o fim do mesmo como é.


São de uma importância e da maior grandiosidade universal, as mensagens do RACIONAL SUPERIOR.


É um Livro que revela a fase da natureza que está em vigor, que é a Fase Racional e quem possuir esta Obra, vai conhecer o que é esta fase e ficará amparado por ela, protegido por ela, orientado por ela e salvo por ela. É um Livro sem mistérios que define tudo, de princípio a fim, com base e lógica, Racional, com Consciência Suprema a tudo e a todos, que prova e comprova a existência da Verdadeira Força Suprema Racional. Só agora, neste século, é que viemos conhecer quem é o RACIONAL SUPERIOR , porque até então ninguém conhecia o Verdadeiro.


É um Livro destinado à Verdadeira Salvação da Humanidade e como é feita.


É um Livro que revela os efeitos do, alfabeto artificial sobre a humanidade e o que é CULTURA RACIONAL.


E o que é a energia elétrica e magnética, e o que é a ENERGIA RACIONAL.


O antes de ser assim e como se originou assim e porquê se formou assim e porquê aí está assim. elétrico e magnético e a ENERGIA RACIONAL.


É um Livro que todos os leitores se acham maravilhados e tão felizes e tão contentes e tão alegres, que fazem a propaganda de todas as formas, de todos os jeitos e de todas as maneiras.


Propaganda pessoal. conferências, caravanas nas ruas em todos os Estados, fazendo de porta em porta, propaganda de rádio, televisão, propaganda em jornais, cartazes, e folhetos; todos os leitores se encontram beneficiados e fazem a propaganda por conta própria, para beneficiar a salvação do seu próximo.


Este Livro tem uma gráfica exclusiva para a sua confecção.


Tem um jornal exclusivo, para informar tudo que se passa com referência ao Livro e aos leitores.


E tem uma Infinidade de colaboradores que são gratos e que têm convicção real que, por muito que façam. não estão fazendo nada, porque o que o Dono deste Livro resolve, não há nada que pague, por muito que faça, não está fazendo nada.


É um Livro completamente diferente dos nossos aqui na

Terra, por ser um Livro feito pelo MUNDO RACIONAL, pelo RACIONAL SUPERIOR e por ser feito pelos Habitantes de um Mundo Superior ao nosso, é que soube fazer toda a revelação da formação desse nosso mundo inferior

Um Mundo Superior desvendando o mundo inferior. Que se existe esse mundo que nós estamos, é porque existe o outro que deu causa a este.
Se existe este antemundo, é porque existe o supermundo, um Mundo Superior, que deu conseqüência a este.


Então, este é um antemundo, porque antes desse existiu outro que deu conseqüência a este.


Então está ai toda a revelação sobre este antemundo que vem do Supermundo - o Mundo Superior a este, que é o MUNDO RACIONAL, que é a causa desta deformação ou degeneração Racional


Um conhecimento transcendental que ultrapassa todas as expectativas do saber humano e que desvenda os mistérios da natureza e do animal Racional de forma lógica, simples e clara. Não é um conhecimento extraído do saber deste mundo e sim a verdade das verdades, dadas pelo RACIONAL SUPERIOR. 


A CULTURA RACIONAL CONDUZIRÁ A HUMANIDADE  À RACIONALIZAÇÃO UNIVERSAL. 

E assim, com a leitura assídua deste conhecimento, todos sem o menor esforço, muito naturalmente, sem necessidade de frequentar lugar nenhum, serão orientados em tudo, recebendo as orientações precisas para o seu perfeito equilíbrio moral, físico e financeiro, dentro dos seus próprios lares ou onde estiverem.

Portanto, não há templo, sinagoga, ou casa de pregações nem obrigações, pois é apenas a leitura desta grandiosa Obra UNIVERSO EM DESENCANTO, que dá aquela proteção que ninguém até hoje conhecia.




Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia com 
a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.









Nenhum comentário:

Postar um comentário