"O mundo já passou por uma infinidade de fases. A fase dos imperadores, a fase dos reis, a fase dos governadores, a fase dos sábios que governavam e orientavam, a fase dos chefes de tribos. Todas essas fases já se passaram. O mundo já passou por uma infinidade de fases, até que chegasse no seu lugar verdadeiro. Vieram passando por essa lapidação para se prepararem. Havia a lapidação para completar a Fase Racional.
O mundo sempre passou por essas evoluções. Houve a fase que viviam nus, a fase que começaram a usar tangas, a fase que começaram a usar roupas, a fase que começaram a aperfeiçoar as vestes, a fase que eram gagos, a fase que falavam cantando.
Já passaram por uma infinidade de fases para a lapidação do animal Racional, e a fase de animal é uma fase passageira também, como as outras, até que chegasse ao conhecimento do seu verdadeiro natural, a sua verdadeira origem, até que chegasse ao conhecimento o seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
Então, não estão vendo que tudo que existe tem a sua origem, provém de sua origem? Ninguém nunca soube a sua origem, ninguém nunca conheceu a sua origem, estão conhecendo agora, na Fase Racional. Estão conhecendo agora o seu verdadeiro Mundo de Origem e como se comunicar com ele, e todos de volta para o seu verdadeiro mundo.
Está aí a fase que é a última fase da vida da matéria, a Fase Racional, para que todos voltem ao seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL."
"As velhas tradições ficando todas no rol do esquecimento da fase de animal Racional, como as demais, que já ninguém se lembra mais. Ainda resta a última transformação em que estão passando como animais Racionais, mas, que também, com o tempo, ficará no rol do esquecimento, como as primitivas e velhas tradições já estão no rol do esquecimento.
Ninguém se lembra mais do velho passado, e também ninguém mais se lembrará dessas transformações que estavam passando como animais Racionais.
Tudo chegando ao seu dia com as multiplicações de modificações. O mal tinha que chegar ao seu fim. Está aí o fim do mal ou o fim dos males. Sim, porque o mal por si mesmo se destrói, e por se destruir, tinha que chegar o seu fim.
A tradição do animal Racional foi muito grande, e por isso, o animal chegou a um ponto de descrença total de tudo. O animal acreditava e desacreditava. O animal não tinha verdadeira convicção do seu ser, porque desconhecia a sua verdadeira origem, e por desconhecer a sua verdadeira origem, não sabia certo do seu verdadeiro natural. O animal duvidava de tudo e duvidava de si mesmo. Sempre em dúvida de tudo e desconfiado com tudo. A mercê das experiências, dos gostos, para ver se gostava ou não e para ver se acertava ou não. Era uma vida de dúvidas, e o animal chegou a um ponto de descrer de tudo e de si mesmo. Crendo e descrendo, por não estar nas crenças a base verdadeira da origem do ser real.
Nunca encontravam base nem lógica. Viviam nesse desequilíbrio infernal, nessa dúvida de tudo, duvidando de tudo e, por assim viver, tornando-se seres insaciáveis. Não sabiam onde iam saciar a sua sede para encontrar a verdade das verdades, a origem verdadeira do ser real de animal Racional.
Hoje, eis em mãos de todos a solução, de onde vieram, como vieram, por que vieram, para onde vão, como vão e porquê vão, para o seu verdadeiro Mundo de Origem."
A ARMA DO "BEM" DO SER HUMANO É O ESTUDO DOS LIVROS DE CULTURA RACIONAL!!
LEIA MAIS NO BLOG:
ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário