segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

MÃE NATUREZA - ESTUDOS E DESCOBERTAS


Os essênios falavam da nossa Mãe Natureza há quase dois mil anos e a amavam. 

Cumpriam fielmente os seus mandamentos... a Lei Verdadeira está na própria Natureza e não nas escrituras feitas pelos homens.


Salve nossa Mãe Natureza!!


(Apenas um pequeno trecho deixado em pergaminhos de pele de ovelha enterrados em cavernas). 


“Vossa Mãe está em vós, e vós nela. Ela vos ilumina e ela vos dá vida. Foi ela quem deu vosso corpo, e a ela devolvereis algum dia. Felizes sereis quando chegardes a conhecê-la, assim como a seu reino; se receberdes os anjos de vossa Mãe e cumprirdes suas leis. 


Em verdade vos digo que quem fizer isso nunca conhecerá a enfermidade. Pois o poder de nossa Mãe está acima de tudo. E destrói a Satã e seu reino, e tem governo sobre todos os vossos corpos e todas as coisas vivas.” 


“O sangue que corre em vós nasceu do sangue de nossa Mãe Terrestre. Seu sangue cai das nuvens, brota no seio da terra, murmura nos regatos das montanhas, flui espaçosamente nos rios das planícies, dorme nos lagos e se enfurece nos mares tempestuosos.” 


“O ar que respiramos nasceu do alento de nossa Mãe Terrestre. 


“Sua respiração é azul-celeste nas alturas dos céus, silva nos cumes das montanhas, sussurra entre as pétalas do bosque, ondeia sobre os trigais, dormita nos vales profundos e abrasa no deserto.” 


“A dureza de nossos ossos nasceu dos ossos de nossa Mãe Terrestre, das rochas e das pedras. Erguem-se desnudas aos céus no alto das montanhas, são como gigantes que jazem adormecidos nos pés das montanhas, como ídolos levantados no deserto, e estão ocultos nas profundidades da terra.” 


“A delicadeza de nossa carne nasceu da carne de nossa Mãe Terrestre; carne que madura amarela e vermelha nos frutos das árvores, e nos alimenta nos sulcos dos campos.” 


“Nossos intestinos nasceram dos intestinos de nossa Mãe Terrestre, e estão ocultos a nossos olhos como as profundidades invisíveis da terra.” 


“A luz de nossos olhos e o ouvir de nossos ouvidos nascem ambos das cores e dos sons de nossa Mãe, que nos envolve como as ondas do mar à praia, como o ar amontoado envolve a ave.” 


“Em verdade vos digo que o Homem é Filho da Mãe Terrestre, e dela recebeu o Filho do Homem em todo seu corpo, do mesmo modo que o corpo recém-nascido nasce do seio de vossa mãe. Em verdade vos digo que sois unos com a Mãe Terrestre; ela está em vós e vós, nela. Dela nascestes, nela viveis e a Ela de novo retornareis. Guardai portanto Seus mandamentos, pois ninguém pode viver muito nem ser feliz senão aquele que honra sua Mãe Terrestre e cumpre Suas leis. 


Pois vossa respiração é a Sua respiração, vosso sangue, Seu sangue, vossos ossos, Seus ossos, vossa carne, Sua carne; vossos intestinos, Seus intestinos, vossos olhos e vossos ouvidos, Seus olhos e Seus ouvidos.” 


“Em verdade vos digo que se desejais cumprir uma só de todas estas leis, se prejudicásseis só dos membros de vosso corpo, os perderíeis irreversivelmente em vossa dolorosa enfermidade e seria o chorar e o ranger de dentes. Eu vos digo que, a menos que sigais as leis de vossa Mãe, não podereis de nenhum modo escapar à morte. 


E quem abraça as leis de sua Mãe abraça sua Mãe também. Ela curará todas as suas misérias e ele nunca ficará enfermo. Ela lhe dará longa vida e lhe protegerá de todo mal; do fogo, da água, da mordida das serpentes venenosas. 


Pois já que vossa Mãe vos deu luz, conserva a vida em vós. Ela nos deu Seu corpo, e ninguém senão Ela o cura. Feliz quem ama a sua Mãe e repousa sossegadamente em seu refúgio. 


Porque vossa Mãe vos ama, até mesmo quando lhe dão as costas. E, tanto mais vos amará se regressardes de novo a ela. 


Em verdade vos digo que muito grande é Seu amor, maior que a maior das montanhas e mais profundo que o mais fundo dos mares. E aqueles que amam sua Mãe ela nunca os abandona. 


Assim como a galinha protege a seus pintinhos, como a leoa a seus filhotes, como a mãe a seu recém-nascido, assim protege a Mãe Terrestre ao Filho do Homem de todo perigo e de todo mal.” 


(Texto dos essênios - Essência Divina)


Aos amigos e irmãos que desejarem conhecer mais sobre este assunto, podem me escrever pelo "Fale Conosco" aqui ao lado na lateral do Blog, que envio um texto maior em Arquivo PDF com 46 páginas para maiores esclarecimentos. 


Observações:
***essênios significa essência da paz 

***eles viviam longe dos povos porque eram diferentes, só queriam paz 
***significa também seres iluminados 
***eles são a Grande Fraternidade Branca 

***Francisco de Assis faz parte com eles 
***os últimos essênio viveram com Jesus 
***e foram embora para o Astral Superior 

***eles eram amparados pela Natureza 



PENSAR CANSA, ESGOTA QUALQUER SER HUMANO.
RACIOCINAR É SUAVE, É TRANQUILO
E SOLUCIONA TODOS OS PROBLEMAS, SEM ESFORÇO ALGUM.

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA MAIS!!

ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA 
COM A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário