domingo, 6 de agosto de 2017
AS DISTRAÇÕES DA VIDA DA MATÉRIA
Salve!
Amigo, as distrações da vida da matéria, são o caminho favorável que a energia magnética tem para eliminar os viventes que desconhecem que as distrações são verdadeiros castelos de areia, sem realidade e sem qualquer consolidação, que o próprio tempo leva num piscar de olhos.
Ela, a negatividade, age através do pensamento para lapidar famílias a perderem seus entes queridos.
Por isso, Amigo, Amiga, procurem conhecer o Livro do SABER DIVINO, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, pois, neste Livro está a proteção e o caminhar CERTO para não ser atingido pelo pior.
O mundo é cheio de ilusões, de engambelos, favoráveis para os jovens se iludirem com essas facilidades de distrações passageiras, sem terem conhecimento de que um distraído pela matéria, é um perdido.
Que a juventude gosta de ir pra cá, pra lá… e a vida passa e tudo passa, por tudo ser obra do pensamento e da imaginação, não existindo realidade alguma nessas distrações, que são realmente pura ilusão.
Em 1935 houve uma mudança de fase na Natureza, terminou o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, para entrar outra ENERGIA a comandar a Natureza, que foi o Terceiro Milênio, a Fase Racional, para o desenvolvimento do raciocínio, o CERTO para todos que tomassem conhecimento dessa mudança de fase na Natureza.
E esse conhecimento está nos viventes passarem a SE CONHECER no Livro Universo em Desencanto, para desenvolver o raciocínio, para tudo caminhar CERTO na vida de todos.
Hoje a Fase é Racional, é a fase do raciocínio. É a fase para quem quer ver o seu progresso financeiro equilibrado pelo raciocínio, e tudo dando CERTO.
Ligue-se à ENERGIA RACIONAL, a Energia que está no comando da Natureza, a ÚNICA LUZ para encaminhar todos para o CERTO.
O pensamento foi afastado e não favorece mais ninguém.
Todos os problemas da vida dos viventes vão sendo resolvidos pela leitura do Livro.
Amigo, se você quer ser um VENCEDOR e não um vencido, adquira o mais breve possível esse Livro, para ver o progresso brilhar em sua vida.
A saúde que é a coisa mais importante que a Natureza nos favorece, vai chegando muito naturalmente na vida dos que abraçam a LUZ RACIONAL, com a leitura diária de Universo em Desencanto.
Ao adquirir esse Livro, leia, leia, leia! Vá onde for, leve o Livro consigo, pois toda a segurança e proteção está nesse Livro, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Fonte: AS DISTRAÇÕES DA VIDA DA MATÉRIA
Compartilhe isso:
RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.
ESSE É O LIVRO, PEÇA O SEU NESTE BLOG.
AS CIVILIZAÇÕES EXTINTAS
Caro leitor: É notório que as novas gerações, exigem mudanças em todos os sentidos. E, os mestres conservadores, insistem em preservar as tradições, histórias e ensinamentos, que foram necessários e serviram em outras épocas; invenções de antigos muito atrasados, que viam o mundo naquele tempo, que em nada condiz com a nossa realidade de hoje.
Parece que esqueceram ou não querem aceitar que a Natureza é de transformações. E não poderia esquecer, pois, somos produtos dela, somos alimentados por ela e em tudo dependemos dela; nascemos porque ela quer e morremos porque ela quer. E no entanto, estamos sempre achando que podemos fazer tudo melhor do que ela.
O homem deveria perceber a sua insignificância perante a Natureza. Pois, foi ela quem nos ensinou a andar, a falar, a selecionar os alimentos, enfim, tudo que sabemos, visto que no começo nós não sabíamos nada, éramos como crianças. Mas depois que crescemos, abandonamos os seus ensinamentos, que era a cultura dada por Deus, que todos já nasciam e até hoje nascemos com ela escrita na palma das mãos. Nessa cultura real, estava e está trajetória da vida de todos os seres humanos; determinados por esses riscos que temos na palma das mãos, em concordância com a posição dos astros e hoje nós não entendemos. Com aquela cultura, não existia sofrimentos. Todos viviam felizes e não morriam. Quando completava o ciclo de vida, o corpo de matéria secava como a morte de uma árvore e o Raciocínio que é o ser Racional, voltava para o MUNDO RACIONAL; era a cultura da verdadeira redenção. Mas tinha limites, ninguém poderia fazer mais do o que estava determinado nas linhas da palma das mãos e na posição dos astros. Por isso começaram a aparecer os descontentes. Por exemplo: o homem não queria viver com a mulher, que para ele era determinada pelas as linhas das mãos e por muito outros motivos, desligando assim do astral superior. Então, trataram de inventar um outro alfabeto, que lhes dessem margem a expansão aos seus gostos. A vontade é livre e novamente eles usaram os seus direitos de arbítrio. Abandonou a cultura da astrologia que era natural, a verdadeira cultura de Deus e começaram criar uma cultura artificial, que não coibissem as suas vontades. Mas, daí veio o preço da desobediência: A partir do momento que deixaram de obedecer às linhas das mãos, começou a deteorização do corpo, o processo de morte que até aquela época não existia, sem perceber ia envelhecendo e morria. Começou então, o conhecido ciclo vicioso: morria e tornavam a nascer, mas como animal irracional. Então para não transformar todos os humanos em irracionais, o RACIONAL SUPERIOR, nos deu mais uma chance: para evitar a transformação de toda a humanidade em classes inferiores. A natureza religou a humanidade novamente nos astros; mas, nos astros do astral inferior, das energias elétrica e magnética. E deu início ao desenvolvimento dos dois órgãos da matéria: O pensamento e a imaginação. Assim, começaram a criar uma cultura não natural, mas artificial, para dar expansão aos seus gostos e as suas vontades.
Começando assim, uma nova evolução Racional, para no final do desenvolvimento do pensamento, que é o final dos tempos, todos desenvolverem o Raciocínio e voltar ao mando racional que é a nossa origem, a verdadeira eternidade. A matéria foi feita, apenas como um veículo para conduzir o Raciocínio e não para ser desenvolvida; o seu desenvolvimento é quem trouxe o sofrimento e a morte. Hoje, a nossa astronomia, diz a astrologia não existe, é superstição: Mas, astrologia citada na CULTURA RACIONAL, é dos astros do Astral Superior; nenhum instrumento de pesquisas de hoje dos mortais, penetram naqueles tempos da cultura astrológica dos eternos.
A astrologia que nós conhecemos, são estudiosos dos astros, que trazem em seus códigos genéticos, a lembrança, daquela cultura da astrológica original. E usando o artifício da matemática, ainda fazem grandes prodígios.
Diz o RACIONAL SUPERIOR, que todas as profecias foram feitas usando a astrologia, porque nos astros estão escrito todos os destinos do mundo.
No tempo da cultura natural de astrologia, nós não falávamos como agora, mas todos sabiam de tudo: A origem do Universo, da vida, a sua trajetória, o seu princípio e o seu fim; todos os acontecimentos eram previstos, não tinha ninguém encantado, todos eram conscientes e sem sofrimentos. Então, que mau para a humanidade, abandonar aquela cultura de saber absoluto, para criar uma cultura artificial, onde tudo é mistério, tudo é enigma, que não sabemos de onde viemos e nem para onde vamos. Vivemos de expectativas, vamos inventando coisas, sem saber se vai dar certo ou não. Desenvolvemos a ciência, a tecnologia, a indústria: e em tão pouco tempo, os seus reflexos já trazem prejuízos devastadores e irreversíveis, para o planeta e para a humanidade. Como exemplo, podemos citar a poluição, engarrafamento do trânsito, destruição da camada de ozônio, lixo atômico, vazamentos de radiação em usinas nucleares e por aí afora. E esse progresso da cultura artificial é muito recente; se compararmos as 21 eternidades de existência do Universo, com as 24 horas do dia, o período de cultura artificial seria apenas as últimas 2 horas.
E nesse período tão pequeno, quantas civilizações já foram extintas: Atlântida, Mu, Incas, Maias, Astecas, são inúmeras as que sabemos; e que para os pesquisadores cuja ciência já está tão evoluída, a extinção dessas civilizações ainda são incógnitas, ninguém sabe o que aconteceu, para o desaparecimento instantâneo de cada uma delas. As perguntas permanecem no ar em milhares de livros sem respostas. Sem contar, muitas civilizações extintas em tempos remotos, que a nossa ciência nem tomou conhecimento. Agora a CULTURA RACIONAL, está nos dando todas as respostas e as razões das respostas: Muitas civilizações foram extintas por causa da cultura ser artificial feita por seres mortais.
Diz o RACIONAL SUPERIOR: depois que abandonaram a cultura natural de astrologia que era dada por Deus, foi sempre assim, começa uma civilização, vai progredindo, chega ao auge e extingue, por ser feita pelo pensamento que é a evolução da matéria, o mau que por si mesmo se destrói. Podemos dizer que, os que abandonaram aquela cultura natural da astrologia, tornaram-se assassinos da humanidade.
Porque antes ninguém morria e depois que criaram a cultura artificial, todos morrem por ser uma cultura criminosa. Hoje os homens não se entendem e só progride para as guerras, dizendo que as guerras trazem progresso para humanidade. Que belo progresso: se a natureza não tivesse mudado de fase em 1.935, da cultura da civilização para CULTURA RACIONAL, nós seríamos mais uma civilização extinta no seu auge cultural, pelas bombas atômicas. Depois como sempre, as novas gerações iniciariam uma outra cultura artificial, iniciadas também nos escombros de mais uma civilização extinta.
Portanto prezados leitores: vamos estudar a CULTURA RACIONAL; vamos desenvolver o Raciocínio; pois o desenvolvimento do Raciocínio é a verdade que abandonamos lá na cultura de astrologia. Ele é o socorro; é o encontro novamente com a Divina providência; é a nova chance, de retornarmos ao nosso mundo de origem a eternidade.
Colaboração: Severino dos Reis
Fonte: AS CIVILIZAÇÕES EXTINTAS
Compartilhe isso:
RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.
ESSE É O LIVRO.
sábado, 5 de agosto de 2017
FAZEMOS PARTE DA NATUREZA
Leia, por favor, este texto com atenção!
Não adianta lê-lo sem refletir sobre seu conteúdo, sem SENTIR! Não vai aproveitar nada. Infelizmente vai ser um tempo perdido! Portanto, se lhe for possível, leia-o com o mesmo carinho e atenção que dispensamos ao fazê-lo. E ficaremos muito agradecidos!
A Natureza é um SER VIVO, UM só corpo. E cada ser nela existente é também um ser vivo com o seu corpo.
A Natureza tem a sua parte bruta, material. E tem a sua parte invisível, fluídica, de energia.
Todos os seres nela existentes são assim também.
Comparando conosco: nós temos um corpo material, com seus órgãos e cada órgão composto de células.
Então, na Natureza somos que nem as células que compõem nosso corpo.
E essas células que somos nós, têm sua parte bruta da matéria (visível) e a parte fluídica, invisível, a matéria fina, de energia.
A parte bruta, material, é a projeção, irradiada da nossa parte fluídica invisível, que dá causa à parte bruta material.
A parte material é transitória, não é o nosso ser verdadeiro. A parte energética é eterna, sempre dando causa a novo corpo de matéria. Por isso, não existe alma nem espírito no corpo de ninguém, somos uma energia eterna, sempre em transformações, por estarmos fora do nosso mundo verdadeiro, que não é aqui neste plano material.
Ora, se ficarmos focados na parte bruta material, sem desenvolvermos a nossa parte fluídica, essa parte fluídica vai se enfraquecendo, dando causa a novos corpos de matéria bruta cada vez mais enfraquecidos e degenerados, de uma vida para outra, porque a natureza é de transformações. Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.
Sem o nosso desenvolvimento da parte fluídica, passamos a dar causa a corpos de matéria cada vez mais enfraquecidos, sempre em condições gerais piores, com doenças físicas, morais e mentais.
Uma parte fluídica enfraquecida, por falta constante de desenvolvimento, vai degenerando, deformando, poluindo e diminuindo através das sucessivas transformações de uma vida para outra, até não ter condições vibratórias em sua estrutura de dar causa a um corpo de ser humano e, sim, por sua vibração estrutural enfraquecida, vai dar causa a um corpo de matéria correspondente aquele estado vibratório inferior, que é o corpo de um animal irracional. Pois, não há efeito sem causa.
Para ver a importância de tomar conhecimento dessa parte invisível fluídica, desenvolvendo-a para que ela evolua energeticamente, assuma uma estrutura vibratória superior e alcance uma dimensão energética acima do campo material, para não nascermos aqui na matéria novamente.
Mas, por a humanidade não conhecer nada sobre isso, limitada à matéria visível e invisível (a parte espiritual), fica focada na parte bruta ou, no máximo, à parte espiritual, gerando seu próprio enfraquecimento, seu próprio desequilíbrio, diminuindo-se em tudo, até destruir sua estrutura de animal racional, que se transforma numa estrutura inferior de animal irracional, por falta de desenvolvimento da parte vital, que é a parte fluídica, causadora da vida da matéria.
A Natureza como um todo, com inteligência própria, tendo já entrado em uma fase superior de evolução de sua parte fluídica, está tratando de recolher em sua evolução todos os seres humanos que a estão acompanhando nessa evolução: protegendo-os e mantendo-os de tudo que precisam e necessitam nessa ascensão.
E com relação aos demais, que estão à margem dessa evolução, os que continuam se destruindo, focados na parte bruta material, ela simplesmente os ignora, por estarem obstando sua evolução fluídica e providencia a destruição mais rápida desses seres, que passam a não ter mais valor algum para a Natureza.
E como a Natureza destrói esses que estão à margem da evolução dela?
Através de doenças curáveis e incuráveis e de desastres naturais (terremotos, vulcões tsunamis etc.) e artificiais (poluição, desastres de veículos, desastres de trens, de aviões, de navios etc.) além dos desequilíbrios morais, físicos e financeiros.
Tudo isso para que compreendam que não adianta ninguém querer viver como pensa, como imagina e como quer. A vontade é livre, mas, as cobranças da Natureza são inevitáveis.
Existe um Plano Maior de ascensão da Natureza, que deva ser seriamente conhecido e obedecido, por sermos parte da Natureza e ela estar em evolução. E tendo Ela soberania sobre nós, deleta do seu caminhar todos que à margem desse caminhar querem ficar. Dizemos “querem”, por a vontade ser livre.
Esses marginais descem para classes inferiores até serem reduzidos a granito, depois de sucessivas transformações percorrendo toda a grande hierarquia dos irracionais, onde não têm, por condições inferiores de vida, o poder de perturbar e atrapalhar a evolução da Natureza com desmatamentos, poluição de nascentes, rios e mares, poluição sonora e do ar, fabricação de produtos contra a vida e dos desnecessários, que são voltados para a alimentação da vaidade, da ganância e da ambição.
Nós, seres humanos, naturalmente fazemos como a Natureza. Exemplo: ao nos alimentarmos, nosso organismo aproveita o que nos beneficia. E o que não é necessário para o organismo é conduzido naturalmente aos intestinos (parte inferior do corpo), transforma-se em fezes, que são jogadas nos esgotos, por não ter mais serventia.
Assim está agindo a Mãe Natureza, renegando aos esgotos das classes inferiores de vida os viventes que teimam (por arrogância, soberbia e vaidade absurda) em continuar pensando ao invés de raciocinando, por não quererem tomar conhecimento da nova fase da Natureza, a Fase Racional.
O pensamento/imaginação é uma energia primária, elétrica (bem aparente) e magnética (mal puro). É uma essência degenerada da matéria, não tem origem superior, divina. Por isso, limita-se à matéria (visível e invisível). Sim, porque a parte invisível nossa e da Natureza, tem o fluido elétrico e magnético e o fluido transcendental. A evolução se dá através do fluido transcendental, que não pertence ao campo espiritual e, sim, ao mundo de origem de tudo e de todos, desconhecido da humanidade, onde a energia não é elétrica, nem magnética, é RACIONAL: pura, limpa e perfeita.
Portanto, por ser o pensamento de origem do chão, da matéria, tem a função limitada à matéria, mantendo os viventes presos à matéria, à cultura primária criada pelo pensamento, a cultura artificial filosófica e científica. Artificial porque se baseia no ser bruto da matéria e, quando muito, no ser invisível espiritual e, não no ser verdadeiro natural da Natureza, que é a parte fluídica invisível transcendental.
E é por isso que procurar no pensamento solução qualquer que seja, é se aprofundar e se perder ainda mais na matéria.
Encontra-se, então, a humanidade perdida na matéria, sem conseguir encontrar solução alguma para os seus problemas, para os seus negócios e para a sua vida.
A solução não está na matéria e, sim, na parte fluídica transcendental, racional (razão da vida), que corresponde ao plano de ascensão da Natureza.
E como alcançar essa parte superior?
Deixando de lado o pensamento e passando a desenvolver a parte nossa transcendental, o raciocínio, que ninguém nunca antes conheceu.
Por que dizemos nunca antes?
Por já estar na Terra, trazido pela própria Natureza, de um mundo superior desconhecido da humanidade, o conhecimento transcendental que nos prepara e nos ensina a raciocinar.
E o que é raciocinar?
É ser comandado pelo nosso verdadeiro SER SUPERIOR, que se encontra dentro de nós, em nossa cabeça. E isso vamos conseguir depois de identificarmos o nosso fluido transcendental, que está deformado pela ação elétrica e magnética, abastecendo esse fluido transcendental com o conhecimento cultural próprio dele, que o faz, de posse desse conhecimento, agir de forma a deletar de si todas as influências elétricas e magnéticas, passando a fortalecer e reconstruir sua estrutura vibratória nos moldes de sua estrutura original, racional. Isso feito, esse fluido vibrando racionalmente, identifica-se com o fluido transcendental da Natureza, ligando-se a Ela e entrando em harmonia e entendimento com todos os seres da Natureza.
E estando em harmonia com a Natureza ela deixa de irradiar sofrimentos sobre nossa parte material (visível e invisível), passando a nos ajudar a ascender até alcançarmos a parte dos 7 seres orgânicos causadores de nossa parte fluídica.
A Natureza, com sua força e poder vai nos conduzindo nessa evolução da nossa vibração racional. Essa vibração racional, alcançando esses 7 seres orgânicos, equilibra racionalmente esses seres, que perdem também sua parte deformada, ascendendo para o antes de ser seres orgânicos, saindo desta dimensão material inconsciente do Astral Inferior e encontrando a dimensão imediatamente superior, o Astral Superior, onde a energia é a Mediadora Racional consciente, ficando a pessoa desligada das influências do elétrico e magnético, as influências da matéria.
Aí é que começa, de fato, a evolução racional, a evolução dentro do bem puro, limpo e livre das impurezas elétricas e magnéticas: o desenvolvimento do raciocínio.
Harmonizados, então, com a energia mediadora racional consciente, ela nos encaminha para alcançarmos o que fomos antes de sermos deformados. O que fomos? Seres Racionais puros, limpos e perfeitos fora do nosso habitat verdadeiro, nosso mundo original.
Ao evoluirmos e alcançarmos essa condição suprema, tomamos a nossa forma corpórea original, ovalada, com corpos de massa cósmica pura, limpa e perfeita e retornamos naturalmente ao lugar de onde saímos, o MUNDO RACIONAL, para dar causa a este mundo material em que vivemos. E passamos a comandar do MUNDO RACIONAL esse nosso corpo de matéria até o término do seu ciclo natural, colocando fim na morte: aí é que está a função RACIOCINAR. Comandados pelo nosso verdadeiro SER, o SER RACIONAL, que se salvou por retornar à origem e da origem nos comandando aqui na vida da matéria.
Tudo isso é conseguido muito naturalmente, sem esforço algum, apenas estudando em nossas próprias casas, ou onde estivermos, a cultura vinda da origem, que nos prepara e nos ensina todos os procedimentos para essa grandiosa ressurreição e ascensão, ensinamentos esses contidos nos Livros da cultura natural (não a artificial) da Natureza, Universo em Desencanto.
Para ver como esse desenvolvimento nada tem a ver com nada daqui deste mundo em que vivemos, não é contra nada nem ninguém, mas, é absolutamente individual. Só a própria pessoa pode promover, juntamente à Natureza, o seu desenvolvimento. Ninguém, ninguém mesmo pode promover o desenvolvimento do raciocínio do seu semelhante, porque o raciocínio é privativo de cada qual. E desenvolve quem quer.
A Natureza, desde 1935 iniciou sua ascensão e somente está beneficiando todos que a estão acompanhando, aparelhados a ela, por já terem compreendido que todos nós fazemos parte da Natureza.
E você, vai ficar de fora?
Releia este texto várias vezes para que possa tomar uma decisão favorável a si mesmo.
Esperamos que decida pelo desenvolvimento do seu raciocínio, porque a fase em vigor na Natureza é RACIONAL e quem ficar de fora não vai ter com quem contar, nem onde se agarrar, por ficar contra a Natureza, ficando contra tudo, contra todos e contra a si mesmo.
É salve-se quem puder e se puder.
Que todos tenhamos discernimento superior!
Quem tem o saber verdadeiro sabe embargar todo e qualquer sofrimento.
Fonte:
FAZEMOS PARTE DA NATUREZA
Compartilhe isso:
RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca mais.
ESSE É O LIVRO.
Assinar:
Postagens (Atom)